quinta-feira, 31 de maio de 2012

Segundo Louboutin, o que uma mulher tem que ter!

Christian Louboutin, o criador dos sapatos mais icônicos do mundo, completou 20 anos de carreira e ganhou, da Allure, matéria comemorativa em sua homenagem. Querem saber as 10 coisas que, segundo o designer dos sapatos com a sola vermelha, toda mulher tem que ter?!

1) Uma boa Saia Lápis – Segundo Louboutin, esse modelo valoriza o corpo de toda mulher. Dos closets mais discretos aos mais exuberantes,a saia lápis é clássica e indispensável. Ele sugere o modelo Alaia, mas qualquer saia lápis já cumpre muito bem esse papel.
2 ) Lingerie é a melhor amiga da mulher! - Invista em uma lingerie de qualidade. As francesas são as melhores no assunto. Ele indica a Sabbia Rosa, uma label bem intimista, que é tipo aquele segredo que só as franceses sabem. A loja fica em Saint Germain des Près e tem peças românticas, clássicas, femininas e não muito baratas. Suas lingeries são usadas por celebs que vão de Madonna a Lou Doillon, mas, eu, particularmente, acho que aqui no Brasil encontramos lingeries lindas e tão charmosas quanto essas.
3) Livro - Christian Louboutin indica “Burlesque and the Art of the Teese”, o livro de Dita von Teese, a brulesca mais famosa do mundo. Meninas, esse livro tem na Fnac!
4) DVD – Incremente sua coleção de DVD.Ele sugere a coleção inteira de Pedro Almodóvar.
5) Vinhos Franceses - Christian Louboutin é amante do vinho e indica seu rótulo favorito, o Chateau Petit Village. Segundo ele um bom vinho francês não dá ressaca.
6) Artemis – A bolsa de shape nada tradicional e alça toda trabalhada que leva sua assinatura. Segundo ele, essa ornamentação dá uma excelente e nova linguagem corporal.
7) Scarpin Pigalle – toda mulher tem que ter um par do clássico modelo Pigalle, na cor nude.
8 ) Sandália rasteira – Toda mulher, necessariamente, tem que ter uma boa sandália rasteira. Ele indica a colorida Copt, como o seu modelo preferido.
9) Cabelos bem Cuidados – Ele fala da importância de um cabelo bem cuidado, que funciona bem e vai além. Sua sugestão é o óleo de argan marroquino.
10) Viagens - “Viaje, conheça pessoas de outras culturas, para você entender que o mundo não gira à sua volta”

E, então, gente, que tal a ”listinha” de Christian Louboutin? Concordam com ele ou dispensariam algum dos 10 itens?!

terça-feira, 29 de maio de 2012

Case em formato de "Soco Ingles " - Iphone

Lá vem mais um invenção para os usuários do Iphone que vai BOMBAR, foi lançada uma versão que transforma seu aparelho em um soco inglês. Isso mesmo! O case, que é feito de alumínio, protege o aparelho e já deixa ele super fashion. 

As vendas são feitas pela online pela Knuckle Case



segunda-feira, 28 de maio de 2012

Colete de pele!!

Adoro os looks de inverno que abusam das peles em sobreposições, pois elas trazem charme e sofisticação para as produções. Um jeans e uma camiseta básica ganha outra cara com uma super pele por cima. As peles verdadeiras de raposa não são baratas, mas vale o investimento, pois são eternas e estão sempre em alta no inverno.
Esse colete foi paixão a Primeira vista - Mares Guia!

Esse é curinga, é da Ateen!








sexta-feira, 25 de maio de 2012

Peplum........ vcs. gostam?

Vamos falar hoje sobre um assunto super comentado ultimamente, o peplum.

peplum trend
Apareceu nos tapetes vermelhos, nas passarelas e discretamente vem ganhando as ruas. O peplum é aquele volumezinho semelhante a uma microssaia na altura da cintura que virou tendência.
Mas a trend não é novidade, a silhueta surgiu em 1947, quando Christian Dior devolveu a feminilidade das mulheres do pós-guerra ao criar o “New Look”, uma das grandes revoluções da história da moda. Além da “sainha” fofa, o visual trazia tailleurs e saias amplas.
Infelizmente o peplum não é uma "modinha" muito democrática, pois como ele aumenta visualmente o volume no quadril, acaba não favorecendo quem está acima do peso.
Querem algumas dicas?!
O segredo da tendência é manter um equilíbrio entre as proporções do corpo. Se o destaque da produção for o babado, use as outras peças mais discretas. Agora, se você faz o estilo ousada, invista em mix de estampas, brilhos e tecidos nobres.
As baixinhas devem optar por um look monocromático, do contrário, terão a impressão visual de serem divididas ao meio, o que reduz ainda mais a estatura. Se estiver acima do peso, e ainda assim não resistir à tendência, prefira um look de cor escura e o peplum mais discreto, ou seja, menos franzido.
Gostaram das dicas?! Então aproveitem as imagens para inspiração!








quinta-feira, 24 de maio de 2012

Objeto de desejo das mulheres : Um espaço pra chamar de seu "closet"

Closet não é guarda-roupa embutido (Ai, isso é coisa de criança e rouparia). Quem constrói os edifícios em nossa cidade, realmente não são mulheres. Mas deveriam pensar mais nelas. Especialmente quando rotulamos algo de padrão A.
Pode ter certeza, mesmo no melhor prédio da Atlântica, uma suíte terá que ser sacrificada para fazer um closet.
Ele é a materialização do nosso alto teor de feminilidade, que tanto atrai o sexo oposto. Dá para esquecer a cena que Carrie mostra “aquele” closet sonhado para as amigas no apartamento que iriar morar com Mr. Big? (Sex&The City1) Sonhando com ela, selecionamos alguns desses espaços que toda mulher merece:
As duas primeiras fotos são do meu cantinho particular........... adooooooooooooooro!














Louca por sapatos!


Spikes, Preto e Dourado, Pele … todas as tendências mais bacanas da estação em uma só sandália. Eu quero prá ontem! rsrsrsrs

Colares de Tom Binns - Faça o seu "inspired"

O designer irlandês Tom Binns virou queridinho no mundo todo com seus acessórios coloridos. Famosas como Britney Spears, Drew Barrymore, Amanda Seyfried, Jessica Biel, Kourtney Kardashian, e até Michelle Obama adoram as criações de Binns.

Uma peça do designer, em média, custa mil dólares. Como não é todo mundo que pode investir em um acessório com esse valor resolvemos fazer um “do it yourself”.
O que você precisa?
- Colar de strass
- Esmaltes neon
- Cotonete
Escolha bem os lugares que ficarão coloridos. Pinte os strass com pouco esmalte no pincel. Caso borre um pouco, seja rápida e limpe com o cotonete.

Muito fácil, não?
Mais Tom Binns inspired por aí..

Gostaram do resultado? Fiquem atentos e quando achar um colar bacana, faça você mesma!

terça-feira, 22 de maio de 2012

Vamos beber agua meninas?!

Nós já estamos cansadas de ouvir que beber muita água faz bem mas acabamos esquecendo de nos hidratar durante o dia…
Daí vem a dica de hoje, a garrafa Kor Water ( 100% ecologicamente correta), já tinha visto algumas celebs carregando uma !




As garrafinhas reutilizáveis da Kor Water já são queridinhas entre atletas e celebridades do mundo inteiro e acabam de chegar ao Brasil. Elas são fabricadas com um material não tóxico e as peças unem design e sustentabilidade com muito estilo!
A marca que trabalha o conceito de “hidratação sustentável”, além de diminuir o uso de copinhos plásticos e afins, reverte 1% de suas vendas para organizações engajadas em questões relacionadas à preservação da água.
Legal né?!
O site deles é esse aqui: http://www.korwater.com.br/

Clutch Book........ vcs. usariam??

Ano passado eu já havia feito um post sobre o assunto, mas agora como ando vendo muito nos editoriais de moda, o tema volta nas rodinhas animadas de style.
Começou com Olympia Le-Tan, mas grifes chiquérrimas como Kate Spade New York e Chanel também lançaram suas versões. São carteiras super estilosas em formato de livros, algumas trazem na capa títulos de literatura consagrados que até mesmo viraram filmes, entre eles, 'Romeu e Julieta', 'Orgulho e Preconceito', etc.
Vcs. usariam??
clutch book Chanel

As famosas já levaram a moda para o red carpert, despertando no mundo a curiosidade sobre a novidade.

famosas usando clutch book no red carpert

celebridades usando clutch book

domingo, 20 de maio de 2012

Style Inverno....

Que tal algumas inspirações fashion para aquecer os próximos dias?!
E vale lembrar que o inverno é a estação mais elegante do ano. É quando fazemos produções mais chiques e bem compostas.
E o inverno não precisa ser apenas preto, branco, e cinza. Abuse das cores... cores quentes, cores claras... mas coloque vida e luz na estação! Mescle as cores e estampas com bom senso. Mas não tenha medo de ousar!
Tire as botas do closet, invista em um casaco deslumbrante e aprenda a coordenar as peças que você já tem no armário. No mais, as marcas estão com coleções lindíssimas! Portanto, deixe a preguiça um pouco de lado e passeie por algumas vitrines para garimpar as peças que serão sucesso na estação!


tendência inverno 2012
tendência inverno 2012
tendência inverno 2012
tendência inverno 2012
tendência inverno 2012
tendência inverno 2012
tendência inverno 2012
tendência inverno 2012
tendência inverno 2012
tendência inverno 2012
tendência inverno 2012
tendência inverno 2012