terça-feira, 28 de agosto de 2012

Decor: Turquesa e verde........



Truques de maquiagem para parecer mais magrinha....


Foto: Reprodução
Marcos Costa, maquiador oficial da Natura, elege o pó bronzeador como item chave para disfarçar o rosto redondo. “Marque o maxilar, a têmpora e perto da raiz do cabelo. Aproveite o restinho de pó que sobrou no pincel e passe o produto também embaixo do ossinho das maçãs do rosto, do centro em direção à orelha”, indica.
Quer afinar o nariz? Nada melhor do que aplicar um corretivo mais escuro em suas laterais, da sobrancelha até a ponta.
Um truque incrível para valorizar os seios é reforçar mais pó bronzant em suas dobrinhas, desenhando dois semi-círculos. Esfumando bem para o resultado não ficar fake.
Corpo bronzeado também é sinônimo de silhueta enxuta. Portanto, abuse dos autobronzeadores e iluminadores corporais, especialmente nas regiões do corpo que ficam expostas, como colo, braços e pernas.
O bronzeamento a jato também é uma solução rápida, eficaz e, melhor de tudo – segura– para você exibir um tom dourado da noite para o dia. A técnica é feita por esteticistas, que vaporizam o autobronzeador pelo corpo e pelo rosto, ou pode ser realizada em cabines com sprays que tonalizam a pele. Vantagens? A aplicação é ultraprofissional, deixando a pele uniforme e livre de borrões, e consegue alcançar pontos difíceis do corpo, como costas e parte posterior das pernas e dos braços.

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Ralph Lauren Home....tudo lindo!



A Ralph Lauren Home vem se superando a cada coleção. Prova disso é a Collection Desert Modern, que dessa vez vem clean e cheia de personalidade. Olhem só!






Papéis de parede, jogos de cama, móveis … tudo um arraso só! Quem quiser ver mais detalhes o site é www.ralphlaurenhome.com

 
 
 
 

Salas de banho...........
















 

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Ankle Cuff - Novas sandalias da Celine

 

As “Ankle Cuff ” da Celine causaram polemica nos menos criativos que associaram o adereço fashion as tornezeleiras das prisões americanas. Puro fetiche sado-maso, é uma dessas fashionices que Christian GREY aprovaria. Parece que o inconsciente coletivo vem operando na literatura e nas ruas. Para a Anastácia que habita em você.
 

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Spikes de Christian Loubotin....

A julgar pelos Spiked Pigalle Pumps, logo aí abaixo, não é de se estranhar que Christian Louboutin tenha sido O escolhido, para a missão de criar uma nova versão contemporânea do famoso par de sapatos de ninguém menos do que Cinderella!


Pode querer um de cada?!

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Estilo Esportivo - Outwear




Looks esportivos fazem parte da rotina dinâmica da nossa praia. A escolha de um sneaker power, hoje de preferencia com cores flúor, pode nos acompanhar além da academia sem problemas e com muito estilo

Decor: Modernidade para os pequenos




Essa vai para as mamães e papais arquitetos, designers e simpatizantes.

Quem disse que moveis infantis não podem ser funcionais, contemporâneos e estilosos? O difícil vai ser escolher o modelo.

A Little Nest tem pontos de venda nas principais cidades americanas para nós brasileiros, como Miami, NY, Los Angeles. No Brasil, não encontramos nenhuma loja que comercialize a Little Nest por enquanto.

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Decor: Brinquedoteca

Reservar um ambiente da casa para fazer um quarto de brincar está ficando cada vez mais comum. E não é para menos! Esses ambientes são práticos, deixam os pais tranquilos ao proporcionar um pouco de diversão dentro de casa e com toda a segurança e conforto. O problema é sempre o espaço, não é mesmo? Então além das imagens de décor, fiz uma seleção focada em dicas criativas para organizar os brinquedos de forma charmosa.
Uma parede de lego já é uma super brincadeira que decora o ambiente e ocupa pouco espaço. A lousa de giz ou de caneta também é uma boa ideia!

Conseguir decorar com os próprios brinquedos pode te ajudar muito. Não esquecendo que as prateleiras e gavetões são super necessários para esses ambientes.

Branco e camurça, combinação perfeita!