terça-feira, 28 de junho de 2011

Rosie who? A modelo britânica, não satisfeita em sambar sobre nossa face sendo angel da Victoria’s Secret, virou atriz e ocupou o lugar de Megan Fox no filme Transformers. Daí, desde então é um look sensacional atrás do outro, e não estou falando dos looks dos tapetes vermelhos, mas sim da vida real (dela).
Durante a última semana teve lançamento do filme pelo mundo todo (ela esteve até aqui no Rio) e foram inúmeros looks incríveis, mas é na rua que ela me cativa. E tem um BOM tempo que eu não admirava TANTO o estilo de alguém, Rosie sabe se vestir.
Ok, ela tem um corpo onde qualquer saco de batata vira alta costura, mas ela consegue juntar peças, criar uma harmonia e, principalmente, imprimir seu estilo em todo e qualquer look. Da calça skinny must have, passando por todos os acessórios fundamentais e imprescindíveis, nada ali é demais.
Como a ponte aérea Heathrow-LAX é frequente, Rosie é habitué da cena aeroportuária, daí a gente logo quer imitar todos os looks conforto, que de desleixado não tem nada. Rosie é cuidadosa na hora da montação do look e não tem jetlag que a leve pro lado sem graça da força.
E no streetstyle é aquilo, skinny embalada a vácuo, mas é no detalhe que mora a fashionice. Acho esse chapéu tão lindo, não sei se tem nome próprio, mas é um charme pegar um look x e inserir essa dose de excentricidade, afinal, não é qualquer um que segura o look-chapéu.
E por mais que Rosie tenha toda aquela pegada sexybomb, ela raramente coloca as pernas de fora ou cai no limbo da vulgaridade, quando quer ser relax aposta nas saias longas e muita casualidade.
Modelos tem tendência a se destacar com bom gosto e estilo além da passarela, elas sabem transcender o estilo do conceitual pro dia-a-dia, mas tem umas que se conseguem adquirir estilo próprio com nome e sobrenome e Rosie Huntigton-Whiteley é um nome a se guardar. E observar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário