sexta-feira, 27 de abril de 2012

Quais sapatos devemos ter no nosso closet?!

Quer saber quais são os sapatos que uma mulher chique, elegante e moderna deveria ter em seu closet? Anotem aí!

Sapatilha Bicolor:
Depois que a Chanel criou esse item que ajuda, inclusive, a alongar nossas pernas, tornou-se item obrigatório nos closets mais elegantes! Confortável, clássica e dependendo da produção, até chique; ela é perfeita para o dia-a-dia, totalmente indispensável em viagens, principalmente nas internacionais, onde devemos valorizar o conforto sem deixar de lado a elegância e a pegada fashion.
famosas de sapatilha bicolor
Bota Montaria:
Item obrigatório de inverno, as botas tipo montaria, que são inspiradas nos modelos usados para equitação, são clássicos imbatíveis. Todo inverno elas aparecem e são uma aposta segura. Além disso, ficam bem em qualquer tipo de corpo e são versáteis. Você pode usar com vestido, saia e por cima da calça. O salto é sempre baixo, garantindo conforto para todas as situações. Transforma qualquer produção básica!
famosas de bota montaria
Peep Toe Nude:
É o coringa do closet de sapatos! Combina com tudo e pode ser básico ou glamouroso dependendo da produção. Você pode combiná-lo com jeans para um ambiente despojado, ou com aquele tubinho preto para uma ocasião mais sofisticada. Se for viajar, ele pode ser a melhor opção para aquela ida ao restaurante chiquérrimo ou uma festa de última hora. Além do mais, ele super alonga as pernas, e a gente adora se sentir nas alturas, não é mesmo?!
famosas de peep toe nude
Espadrilles Anabela:
Os sapatos com salto de corda conhecidos como espadrilles são must have de todo verão. Versáteis e moderninhos, conferem ao look uma sofisticação não muito óbvia. Ficam bem compondo várias produções, com calça, shortinho, vestido e até com peças mais chiques, de alfaiataria, principalmente se o tecido for linho, deixando o look bem leve! Trazem à produção aquele mood balneário, que a maioria das pessoas pensa que só conseguem com rasteirinhas.
famosas de espadrille anabela
Scarpin Preto:
Um item fundamental no seu closet é o scarpin preto, que vai do trabalho para uma festa chique em grande estilo! Nem preciso ficar falando deste modelo, afinal de contas, toda mulher elegante já deve ter um em seu closet. Não dá para viver sem. E ponto final.
famosas de scarpin preto

Sabemos que nós mulheres, desejamos mesmos é ter um closet com milhares de pares de sapatos, mas se você já tiver os itens acima, estará bem preparada para as mais diversas situações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário