sexta-feira, 16 de março de 2012

Banheiros - sugestões de decor...

Na hora de definir o acabamento do banheiro, não tem jeito, as cores claras – como o branco e o bege – ainda são a preferência da maioria. Alguns detalhes em madeira podem complementar, quebrando a monotonia e dando um toque contemporâneo. Inspirem-se com algumas ideias lindas que selecionamos!
Banheiro branco + bancada em madeira + parede com textura + piso em granito preto. Via: site Casa.
Banheiro grande + acabamentos brancos + armários em madeira clara. Observem que os espelhos garantiram ainda mais amplitude ao espaço. Via: Informacione.
Banheiro com acabamentos em branco + bege. O material usado no piso e na parede é bem bonito, parece mármore travertino, mas também pode ser alguma cerâmica que imita. Observem que o vaso sanitário é instalado na parede, alguém já usou deste tipo? Dá um medo… hahaha
Banheiro pequeno + acabamentos em branco e bege clarinho + bancada em mármore branco. Gostei desta cerâmica na parede, com textura suave. Projeto Santos & Santos Arquitetura.
20110809-202738.jpg
Banheiro todo branco, com paredes + piso + bancada em mármore. Gosto desta distribuição, onde a bancada fica apoiada na parede que divide a área do chuveiro. Via: DCasa.

Banheiro de casal todo branco + acabamentos em mármore + cuba de semiencaixe + nichos com espelhos. Projeto Sueli Adorni, via Uol Casa.
20110809-210911.jpg
Banheiro comprido e estreito (parece de apartamento) + acabamentos brancos + iluminação planejada. Simples e bonito! Projeto: Santos & Santos Arquitetura.
Banheiros pequenos, com acabamentos claros para garantir mais amplitude. Na primeira foto: bancada de alvenaria + cuba de apoio + acabamentos em porcelanato 60x120cm. Na segunda foto: piso em pastilha + box com vidro fixo + clarabóia no teto. Projetos de Roberto Negrete, via site Casa.

Este banheiro tem acabamentos em cinza claro (opção que foge do branco e do bege que mostramos nas outras fotos) + bancada em silestone cinza + cuba de apoio + iluminação bem planejada. Projeto da Casa Cor São Paulo 2010.

Fonte: http://assimeugosto.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário