terça-feira, 6 de março de 2012

Estampa Cashmere or Paisley!

Inspirada na moda dos anos 70, a estampa que também leva o nome de cashmere permite inúmeras combinações para as mais diversas ocasiões.

vestido de festa com estampa paisley
O tecido estampado com desenhos de folhas, antes conhecido por cashmere, se tornou um dos símbolos da moda hippie nos anos 70. Agora, ele reaparece como destaque nos desfiles de grifes famosas internacionais com o nome de estampa Paisley, por ter sido muito produzido na região de mesmo nome na Escócia.

estampa paisley
Ela veio para o verão e vai ficar para o inverno!
Nos dias mais quentes, aposte nos tecidos com estampa Paisley mais finos, fluídos e com uma leve transparência para deixar o look mais leve e fresquinho. Para os dias frios, os tecidos mais elaborados são a opção ideal.

looks com estampa paisley na passarela
Para inserir essa estampa em um look casual, aposte nos vestidos, blusas soltinhas, regatas, saias e shorts em tecidos leves e desenhos em tons mais vivos.

paisley
Já para o ambiente de trabalho, prefira a estampa mais discreta e clássica. Pode ser, por exemplo, uma camisa com a estampa em cor neutra combinada a um terninho com m corte mais moderno.

estampa paisley inverno
Para arrasar com a estampa Paisley na noite, aposte em tecidos finos com um toque de brilho. A dica é mixar referências! Isso faz com que o look tenha uma cara atual e feminina, como pede a moda.

famosas com estampa paisley

celebridades com estampa paisley

Nenhum comentário:

Postar um comentário