quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Make - By Veneza!

Alguns visuais para começar a semana mais animada… Tem red carpet de Veneza e outras ocasiões

O que mais me chamou a atenção na (minha musa) Diane Kruger dessa vez foi a profusão de cílios, parecem tufinhos muito bem aplicados, adorei. Cílios de boneca, bem exagerados, foram highlight da última temporada de desfiles e eu devo dizer que acredito muito nessa tendência!

Mais Diane nunca é demais

Kate Bosworth, outra musa, apostou no rabo minimal e baixo, com frente também minimal, mas interessante – o pedaço repartido é bem justo na cabeça, criando um volume por contraste

Gwyneth gata como sempre e com cabelo irritante (sou belo, saudável, loiro perfeito e tenho uma onda acidental muito bem localizada nas pontas… = irritante!!). O olho é marcado bem discretamente, com rímel e sombras douradas, a pele tem aquele glow de pessoa que estava de férias (descansada e um pouco bronzeada, super vale imitar com base um tom acima do seu e um toque de pó bronze!)… Só senti falta de mais definição na sobrancelha, acho que realça

Keira Knightley modo 3: já mostrei com cabelo lisão, preso e agora com ondas e textura. Amo todos, a graça é variar!

Esse presinho da Emma Stone me lembrou o cabelo de um desfile da Rodarte, que a franja prende fazendo essa onda fofinha, meio retro-meiga

Outro cabelo irritante é o da Sarah Jessica Parker né? O volume, as ondas, a cor, tudo lindo!
Pro post não ficar muito capilar, duas modalidades de um make ótimo para batom vermelho: sombra prata + grafite esfumado no canto externo. Essa é da Vogue Japão…

E essa é a campanha da coleção de inverno da Estée Lauder by Tom Pecheux

Nenhum comentário:

Postar um comentário