segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Quem acertou e errou no look Rock In Rio!

Muitas famosas compareceram na área vip do Rock in Rio. Algumas acertaram no visual, outras podiam ter deixado o look no armário. Então, vamos ver em quem vc. pode se inspirar pra próxima rodada do RIR, essa semana....


Achei que a Ingrid Guimarães acertou no look. Camiseta descolada, cardigan para não passar frio no ar condicionado da área vip, calça jeans e sapato baixo.


Achei péssimo este blazer de veludo da Fernanda Paes Leme, a camiseta e o jeans até que estavam ok.O cabelo estava um horror e a moça está uma pipa!



O look da Adriana Esteves não tem nada demais, mas pelo menos não invetou e errou. Jeans e blusa preta é sempre básico e certo. Melhor assim!



O look da Flavia Alessandra não é ruim, mas não tem nada haver para um festival de rock! Ela podia ter guardado a produção para ir ao cinema, almoçar, passear no shopping. Ficou caretinha demais! E o scarpin ela podia ter trocado por uma sapatilha ou oxford.



Perfeito o look da Sophie Chalotte, jeans rasgado, t-shirt de caveira, cinto colorido para arrematar o look. Achei fofo!



Adorei o look da Christiane Torloni, acertou em cheio! Camisetona descolada, jaqueta de couro, legging preta e bolsa atravessada. Pena que a atriz estava para lá de bêbada, logo no começo do show, e mal conseguir dar uma entrevista para o Multishow.



Daniella Sarayba acertou na produção, camiseta listrada, colete jeans, legging preta e bota. Não amei, mas estava correto!



Que vestidinho é esse da Geovana Tominaga? Achei que ela se esqueceu que o evento é um festival de rock, se arrumou para um jantarzinho ou coisa assim.



Adorei o look da Nívea Stelmann, super moderninho e atual. Blazer colorido, reagata branca, jeans e bolsa atravessada. Para quem não faz o estilo rocker estava perfeito!



Angélica caretinha como sempre, nada arrojada! Blazer preto, regata branca e calça preta.



Alguém pode me explicar que chapeuzinho é esse da Suzana Vieira? Além disso, ela já passou da idade para querer fazer o estilo rocker. Ela tá sempre errada, esqueceu que o tempo passa para todos.



Não amei, mas até que gostei do look da Luana Piovani. Jeans, malha, cardigan e um acessório no pescoço.



Corretinho o look de Dany Bananinha, calça preta, t-shirt descoladinha, jaqueta de couro e sapato baixo



Ana Maria Braga esqueceu de fazer a bainha da calça ou dobra-la um pouquinho, não estava nada bom! Além disso, será que ela chou que a camiseta politicamente correta vai ter algum efeito nas pessoas que lerem a sua menssagem.



Achei ótimo este look da Mayana Neiva. Super confortável e moderno: camisetona descolada, legging preta, bota baixa e jaqueta de couro.



Simples e ótimo este look da Monique Alfradique, como realmente tem que ser, jeans rasgado e t-shit fofa, só não precisava do sapato de meia pata, né?



Adorei a regata de paetês da Antonia Fontelle. Não vi o look todo, mas se ela colocou com jeans acho incrível. O cabelo dela também estava o máximo!



Malu Mader com certeza não se preocupou com o que vestir, colocou um jeans, uma camiseta e uma jaqueta e couro. Não se preocupou nem em fazer maquiagem básica!

Nenhum comentário:

Postar um comentário