segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Aluguel de roupas e acessórios de LUXO!!!



 



Vcs já ouviram falar da Albright Fashion Library? Se não, vcs vão ficar loucas com esse lugar, se preparem.

Essa "biblioteca fashion" fica em NY e é referência para editores, stylists, e convidadas de eventos red carpet e de black tie. O espaço concentra as roupas mais bonitas das ultimas coleções dos melhores estilistas do mundo, além dos acessórios, sapatos e bolsas que mais estão na moda. 



Está passeando ou a trabalho em NY e foi convidada para uma festa incrível, mas não levou nenhum vestido de festa na mala? A melhor opção é alugar um vestido na Albright Fashion Library.  Lá vc poderá alugar um vestido de 15.000 dólares por uma noite. Não é o máximo? 


O diferencial da Albright Fashion Library é o serviço da cabeça aos pés. A empresa elegante de Irene Albright tem vestido a sua quota de celebridades, como a Demi Moore e Meryl Streep, mas só recentemente abriu sua biblioteca Albright que conta com 7.000 metros quadrados de “closet” para os clientes em geral. É o paraíso da moda… 
De Balenciaga a Balmain, além de milhares de pares pares de sapatos, vc encontra de tudo do mundo fashion. A diretora criativa in house Patricia Preto pode vesti-la divinamente, da cabeça aos pés em menos de uma hora. Provavelmente será o dia que vc sairá mais bem vestida em toda a sua vida! 


”Tudo é levado em consideração, o evento que você está indo, a mulher que você é, seu estilo, desejo, o tipo de festa entre outros detalhes”, ela diz. 
O custo para a brincadeira gira em torno de US $ 1.000. Realmente não é pouco, mas com certeza muito menos do que o vestido Oscar de la Renta que vc compraria em uma loja e não usaria muito mais do que uma ou duas vezes…


Acima, um Balmain de paetês ao lado de um branco Givenchy, peças chaves das duas marcas.

Só a coleção de sapatos da Albright Fashion Library concentra 7 mil pares de sapatos!!!

Se vc, ao viajar, procura que nem uma louca as peças mais cobiçadas e ultimas tendências dos desfiles internacionais, e se frustra ao dar de cara com prateleiras vazias e avisos "sold out", pode ter certeza que a Albright Fashion Library já tem o que vc estava procurando.


Abaixo, um Valentino que as donas compraram em um leilão de caridade.


A dona de todo este acervo é a Irene Albright, e seu acervo fashion é fonte de inspiração para os principais editoriais das revistas de moda mais importantes do mundo, que alugam as roupas para estampá-las depois em capas de revistas ao redor do mundo. 

Atualmente ela e sua filha, Mina, administram a bibloteca fashion.

A Irene começou a colecionar roupas de alta costura nos anos 70, quando, após ajudar em editoriais de moda, ela não resistia a compulsão de comprar as roupas que estavam sendo usadas no making of das fotos. Segundo ela, na época ela se convencia que isto era um investimento. E era mesmo!

Abaixo, Mina com uma das suas ultimas compras: um Balmain de paetê no estilo melhor estilo navy.


A coleção de acessórios:






Abaixo, o primeiro vestido foi HIT do desfile da Lanvin. Como eu disse, vc encontra tudo de melhor no acervo das Albrights.



Outra verdadeira obra de arte está no acervo: o vestido estruturado da estilista Felicity Brown:


Incrivel né gente????


Quem está por NY ou daqui a pouco passará por lá, não deixe de visitar a Albright Fashion Library:








62 Cooper Sq., nr. Astor Pl.
Tel: 212-977-7350

Nenhum comentário:

Postar um comentário