segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Doce Retorno!

Olá Pessoas!

Voltei.............
É bom viajar, mas melhor ainda retornar pra casa, adooooooooooooooooro uma rotina...rs

A viagem foi deliciosa, um pouco corrida demais p. o meu gosto, acho que vou precisar de uns 5 anos pra recuperar as energias.


A carinha de felicidade do meu filhote vendo tudo aquilo, não tem preço, faria tuuuuuuuuudo outra vez se ele me pedisse!

A verdade, é que nunca havia ido a Disney antes (foi meu debut.kkkkkkk), apesar de ser tudo lindo, legal, organizado, minha praia ainda é a Europa. Acho que tô ficando velha...rs

Ficamos num hotel bacanudo (eu recomendo), o Grand Floridian, um resort na verdade, mas algumas coisas deixaram a desejar, por exemplo, se vc. chegar abarrotada de compritchas tarde da noite, não tem carrinhos desponiveis p. te levar ao quarto (q. ficam longe da sede), um saco!!! Mas tirando isso, ele é prático pq. fica dentro do parque e tem trenzinhos, onibus, monorail pra te levar p. todos cantinhos daquele parque, isso é bem comodo!


Pra quem gosta de fazer compras, ele fica a uns 20 km do Milenia e dos principais outlets! aliás fiz umas comprinhas interessantes por lá... imaginem toalhas de piscina mega grandes da Ralph Laurent por módicos US$19,00?? adquiri claro!

Agora, comer naquela terra é um negocio complicado né, mas indico um japa que amei o BENIHANA, achei sensacional, e as crianças amaram! Vale muito a pena conhecer.

Beijos em todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário