quarta-feira, 21 de setembro de 2011

It Girl´s - Quem são?!

Algumas mulheres viram ícones da moda, geralmente pela personalidade marcante, profundo conhecimento aliado ao bom gosto e muito fashion style. Estas mulheres acabam por criar seguidoras pelo mundo todo que buscam inspirações para seus looks, cabelos e maquiagem.
Busco minhas inspirações em algumas delas: Giovanna Bataglia, Rachel Zoe, Chiara Ferragni, Olivia Palermo, Ana Dello Russo e Viviana Volpicella

Giovanna Bataglia

Giovanna é italiana e fez várias matérias para Vogue Paris e Vogue Itália, trabalhou até março deste ano como diretora da L'Uomo Vogue Italia e agora está em NY como freelance Styling para a revista W. A italiana foi para a america para ficar ao lado do namorado Vladimir Roitfeld. Ela é chiquérrima, tem um jeito de menina rica e está sempre linda!












Rachel Zoe

Rachel é a personal stylist preferida das celebridades hollywoodianas, na sua lista de clientes estão Demi Moore, Anne Hathaway, Cameron Diaz, Jennifer Garner e outras. Começou sua carreira no West Village com um salário U$1.800,00 por mês, que gastava todo em idas a Paris para entrar de penetra nos desfiles mais disputados. Foi sua paixão e perseverança que fez com que ela chegasse ao topo. Além disso, ela toma o cuidado de imprimir um estilo próprio e intrasferível a cada uma de suas clientes. Hoje recebe U$10.000,00 por ação de styling e seu reality show o Rachel Zoe Project é o maior sucesso,possui uma linha de bijous e roupas com seu nome e lançou um livro o Rachel Report, cheio de dicas de estilo que virou bestseller. Ela é sinônimo de estilo e competência!














Chiara Ferragni


Chiara é uma italiana de 23 anos e uma das blogueira mais famosas do mundo. Seu blog The Blonde Salad é praticamente um diário dela, Chiara faz post quase que diários mostrando seus looks que são sempre incríveis. Adepta do hi-lo ela mistura peças de marcas como Chanel, Balenciaga, Balmain com peças da H&M e Zara. Além diso possui uma coleção própria de sapatos com saltos de osso, que estão à venda em várias lojas da Europa. Sou fã dessa italianinha!













Olivia Palermo

Olivia não ficou famosa como estrela de hollywood, nem tão pouco pela fortuna de seu pai, que está ligado ao ramo imobiliário de Connecticut. Dizem que Olivia enviou um e-mail para as figuras mais importantes de NY pedindo para se tornar amiga e frequentar as festas mais concorridas, mas é claro que ela nega ter escrito este e-mail. Enfim, a confusão rendeu sua foto na capa da revista New York em maio de 2007 e logo depois foi convidada a participar do reality show The City, na MTV, aonde revela seu cotidiano e que trouxe a ela muito sucesso. Hoje todo mundo quer saber o que ela está vestindo, afinal ela sabe como fazer!














Anna Dello Russo

Anna, a italiana de 49 anos e corpo invejável, é editora de moda e consultora criativa da Vogue Japão. Ela se arrisca a vestir peças complicadas de haute couture e costuma ousar bastante nos seus looks. Dello Russo assume que ama comprar roupas e é viciada na sua imagem. Possui um apartamento só para armazenar seu acervo de sapatos de mais ou menos quatro mil pares.Tem um estilo exagerado mas que carrega com muita segurança. Adoro acompanhar suas aparições, ela sempre capricha nas poses para os fotógrafos e capricha mesmo no visual.














Viviana Volpicella

Viviana é assitente de Anna Dello Russo na Vogue Japão e apesar não ousar tanto quanto sua chefe, seus looks são super elagantes e cheios de estilo. Ela adora misturar cores e textura. Suas produções quase todo mundo usar. Sua marca registrada são as cores! Além disso, ela está sempre sorrindo, é chamada de miss simpatia o que faz ccom que ela fique ainda mais linda!










Um comentário:

  1. AMEI os looks das it girls! Arrasam né

    bjs


    GIRLS SORTEIO tá acabando! ;)
    http://frivollo.blogspot.com/2011/08/1-sorteio-frivolo-pulseira-i-love-paris.html

    ResponderExcluir