quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Decor: Azul marinho e Branco!!

Azul e Branco - combinação mais que perfeita!


Sala de casa de praia, lindíssima, com elementos rústicos e base bem clarinha! Adorei o tecido das poltronas com estampa de azulejaria, e da combinação com o tapete listrado, maravilhoso.
A parede revestida em azulejos pintados é a responsável por todo o charme desse lavabo, e fez um contraponto bonito com a porta em madeira rústica. Via Meu Moleskine Digital./ Na segunda foto, a colcha também tem estampa de azulejaria, muito linda, né? Via Eu Decoro.

Sala linda e elegante, com azul marinho bem fechado na pintura da parede e em vários detalhes: cortina, pufe, almofadas… Os móveis em madeira e fibra reforçam um clima de praia sofisticado. Projeto: Silvana Andrade.
Lindo esse cantinho, com base branca e lindas porcelanas decorando a estante. / Na segunda foto, o tecido floral das poltronas deu vida à sala. Via Princess Anne.
Aparador lindo, e madeira bem rústica, e adornado com fibra natural, cerâmica e prata envelhecida. Gosto do mix de listra com estampa gráfica, e sou apaixonada por esse tapete em estilo marroquino. Projeto de Detinha Nascimento.

Fiquei apaixonada por esse quarto! O biombo de veneziana branca se destaca na parede azul, formando a cabeceira. Achei lindo! Também adorei as cadeiras em vime tingido. Via House Beautiful.
Olha a estampa de azulejaria aqui de novo, dessa vez no papel de parede desse quartinho… uma ideia marcante e atemporal, que funciona para quartinhos de meninas e meninos. Via quarto de bebe.
Nem precisa dizer que as porcelanas em branco e azul são perfeitas, né? Achei esse abajur simplemente perfeito! Via Ralph Lauren Home. / Na segunda foto, a louça com desenho gráfico é linda e delicada. Via In and Out.

Mais louças lindas, antigas ou modernas, pra arrumar mesas lindas para os almoços de verão! Via Ralph Lauren Home / La Belle Vie.

Fonte: http://assimeugosto.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário