quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Simpatias de Ano Novo!!

Selecionei um monte de simpatias para serem feitas na virada do ano. Vai ser difícil fazer todas, mas analise o que precisa melhorar na vida e priorize as simpatias para esta área!!
Simpatias para o ano de 2012…
Para ter sorte no ano novo
Na passagem de ano use roupas novas, elas trazem bons fluidos para iniciar bem a passagem. Quando for meia-noite de 31 de dezembro, segure uma taça de champanhe na mão esquerda, tome 7 goles e jogue o resto da bebida para trás, sobre do ombro direito.
Lembre-se de pular as 7 ondas do mar, essa é uma das simpatias mais clássicas, e levada com fé, funciona. Ou dar os famosos 3 pulinhos com o pé direito para começar o ano com muita sorte!
Trazer Dinheiro, dinheiro no bolso, riqueza
As 23horas e 30 minutos do dia 31 de dezembro, retire 5 uvas de um cacho, coma-as e guarde as sementes em sua carteira, embrulhadas em um papelzinho. Enquanto você estiver comendo as uvas, faça pensamento positivo de que você vai ter dinheiro suficiente no próximo ano para satisfazer todos os seus desejos. No final de do ano, jogue as sementes em água corrente.
Amor
Quem está à procura do par ideal deve usar calcinha e sutiã novos na noite do reveillon. Cumprimentar uma pessoa do sexo oposto na hora do brinde também ajuda. Quem está interessado em alguém deve escrever o nome do pretendido – ou da pretendida – sete vezes na sola do sapato esquerdo. Quando der meia-noite, bata sete vezes com esse pé no chão, repetindo sete vezes o nome da pessoa. E atenção:
Lençóis novos garantem um feliz ano novo aos casados.
Para ter uma grande paixão
Quem está em busca de uma grande paixão, daquelas de tirar o fôlego, deve usar uma roupa íntima vermelha na noite de réveillon. Se não for possível, apenas uma fitinha desta cor no bolso serve.

Para arranjar namorado(a)
Misture algumas gotas de seu perfume predileto com sete flores de laranjeira maceradas e uma colher de sopa de mel. Ferva dois litros de água e adicione esta mistura. Coloque numa vasilha de vidro. Espere esfriar e, após o banho normal, jogue este preparado no corpo todo. Para quem já tem alguém em vista, faça pensamento positivo durante o banho. Mas peça para que seja realizado o que for melhor para você. Só não conte a ninguém que fez o banho de atração. Macere as pétalas de sete rosas vermelhas. Depois do banho, jogue do pescoço para baixo. Peça para que o verdadeiro amor surja em sua vida.
Para reconquistar o amor
Para quem brigou com o seu amor e não quer começar o ano sozinho (a), aqui vai uma simpatia: escreva o nome do (a) amado (a) numa folha de papel branco e enterre, numa noite de sexta-feira, junto a um pé de chorão. Firme o pensamento na reconciliação. Todos os dias, regue o chorão e mentalize união.
Para melhorar seu namoro
Tome um banho de frutas doces como manga, pêra, uva, morango, banana e mamão. Amasse as frutas com a mão e acrescente mel, cravo, canela e açúcar cristal. Ferva a mistura com água suficiente para encher um balde, coe e espere a água ficar morna. Comece a tomar banho com água normal e depois despeje a mistura sobre o corpo. Não se enxugue. Deixe secar aos poucos, naturalmente, para que o efeito não se dissipe. Para completar, enterrre as cascas e polpas das frutas que foram usadas em um jardim. Sua vida ficará mais doce e a relação com a pessoa vai melhorar!
Harmonia familiar
No dia 1º, pegue um vaso virgem (deve ser branco, de porcelana ou de vidro). Encha-o de água e deposite seis moedas, uma cebolinha e três rosas brancas. A cada sete dias, troque tudo. Um bom dia para fazer isso é na sexta-feira. Lembre-se: as moedas devem ser sempre as mesmas. Parta uma maçã em quatro partes. Numa panela, coloque para ferver a fruta, três raminhos de canela, três cravos-da-índia, um punhado de erva-doce e uma colher de café de mel. Deixe esfriar e coe. Jogue do pescoço para baixo. Repita este banho nos sete dias da lua crescente ou cheia.
Prosperidade
Na noite do dia 31, escreva três pedidos em pedaços de papel branco e dobre. Acenda três velas azuis num prato branco e virgem. Coloque um pedido ao lado de cada vela. Segundo a crença popular, serão realizados os pedidos cujas velas queimaram até o fim. E se a vela correspondente ao pedido se apagar, desista. Este pedido não dará certo nunca. (Ui!!! Espero que suas velas queimem até o fim!!)

Vida nova
Se você pretende dar um colorido realmente no aNo ano que vai começar, quando chegar a meia-noite derrame champanhe em quem estiver ao seu lado. Isso traz sorte e eleva o astral. (ahahahahaha eu que não queria ser a pessoa ao lado… )
Adeus ao mau-olhado, olho grande
No dia 1º de janeiro, ao se levantar da cama, tome um belo banho, com alguns ingredientes a mais: pegue na cozinha 1 litro de água, com cinco colheres de sopa de sal grosso e algumas folhas de arruda e deixe esfriar. Depois tome um banho normal como faz todos os dias e, quando estiver se enxaguando, jogue no seu corpo o litro de água que você preparou. Nunca esqueça de jogar apenas dos ombros para baixo, nunca jogue sobre a cabeça. Para melhores resultados e não menos importante, faça pensamentos positivos, peça o que deseja realizar, desta forma você iniciará o ano muito bem.
VELAS PARA O ANO NOVO
Acender velas brancas no Reveillon para pedir paz é uma tradição. Mas é possível usar velas coloridas para atingir outros objetivos. Se a intenção é viver novas paixões no ano em que se inicia, as velas vermelhas são as mais adequadas. Acenda velas rosas para melhorar um namoro ou amizade. As velas amarelas são indicadas para quem quer mais dinheiro, e as verdes ajudam a curar doenças. Prefira velas aromáticas ou acenda um incenso para atrair bons fluidos.
Mas ATENÇÃO!!! Dizem que simpatias de Ano Novo só dão resultados se forem feitas com convicção!!! Então.. acredite!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário