terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Carnaval 2012 - Fantasias feitas por vc.

Quando o carnaval está se aproximando, muitas pessoas já começam os preparativos para a grande diversão, sendo o feriado um dos mais esperados no Brasil, pois todo feriado é bom, mas dificilmente podemos encontrar um que possa ser comparado com o carnaval, pois é incrível seja aonde for. Sendo assim nada melhor do que comemorar essa data em grande estilo, pois as fantasias estão voltando com tudo para animar, o ideal é usar a criatividade que o brasileiro tem e inovar com várias fantasias criativas, como chapeuzinho vermelho, homem aranha, branca de neve, e halloween, que são um dos mais buscados para essa época do ano.
Caso queira algo mais barato ainda a solução é você montar sua própria fantasia, com peças e acessórios básicos e que você tem em sua própria casa. Veja abaixo algumas dicas para você montar sua própria fantasia com poucos acessórios:
Femininas: dama de preto: coloque um vestido preto, chapéu preto, meia calça e sapato fechado e pronto um ótimo look para se fantasiar nesse carnaval.
Barbie: o ideal é usar a maior quantidade de rosa possível, seja enfeites, óculos e acessórios e você já fica com uma imagem agradável, principalmente se for loira.
Coelhinha: coloque um vestido branco e meia calça rosa claro e compre um kit no centro de sua cidade de coelhinha que vem acompanhado de uma gravatinha, arco de cabelo e o rabinho.
Masculina: Mendigo coloque uma roupa velha e faça algumas manchas e está pronto para a festa.
Lutador de Box: coloque uma bermuda tactel, camisa de qualquer cor lisa ou até mesmo com estampa e uma luva de Box.
Vampiro: coloque uma roupa vermelha e compre o kit de vampiro que você poderá encontrar no centro de sua cidade acompanhada com o dente e capa preta e prontíssimo está com um look criativo e elegante para fantasia.
Agora, aproveitem e caiam na folia!!!!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário