quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Colete de Pele - Tendencia 2012

Neste inverno: Colete de Pele.

como usar colete de pele
É uma peça chique e que proporciona aquele up na produção! Mas não é uma das peças mais fáceis de se usar. Primeiro porque ele aumenta visualmente o volume do corpo, depois porque devemos escolher a peça com muito cuidado; em caso de pele fake o cuidado deve ser redobrado para não sair por aí parecendo um "ursinho de pelúcia".
Além daquele charme, o colete de pele serve também para dar aquela aquecida nos dias frios de inverno. As famosas também já aderiram a essa tendência!

famosas com colete de pele
Um dos grandes segredos para usar o colete sem parecer que apenas está aderindo "à modinha", é saber se ele realmente se encaixa e combina com seu estilo e closet.
Sempre falo que o melhor para não sair por aí parecendo um grande "clichê" é usar a informação de moda de uma forma original e que não agrida o seu estilo. Não adianta estar na moda apenas por estar, até mesmo porque, nem tudo que fica lindo nas modelos de passarela, ficará também em nós. Respeite seu estilo e tudo vai dar certo! Isso significa ter conteúdo de moda, filtrar o que fica legal para nós e descartar o restante! No mais, é fazer o teste do espelho: Olhou e gostou, ok! Olhou e ficou na dúvida, troque. É infalível!

colete de pêlo
Querem algumas dicas? Então, vamos lá!
- Escolha um colete com pelinhos macios e com ótimo caimento. Quanto mais maleável, mais natural e bonito ficará.
- Opte por cores neutras como bege, cinza, preto e caramelo, são mais fáceis de combinar com outras cores de roupa. Pode optar por uma peça com esses tons mesclados, fica lindo! E para quem "segura" a produção com muito estilo, vale até mesmo um animal print!
- Os coletes compridos também são muito charmosos e servem para alongar a silhueta e reduzir o volume que a peça pode causar. Invista em uma produção monocromática com ele, assim você vai arrasar!

colete de pele na passarela
- Fuja das combinações óbvias! Coletes podem e devem ser usados tanto com calças justas ou pantalonas, quanto com saias, shorts curtos e vestidos curtos ou longos!
- O colete em si é uma peça luxuosa, então, experimente fazer um Hi-Lo com ele usando peças mais simples. Você pode se surpreender!

colete de pele moda hi-lo
Gostaram das dicas?
Então vejam algumas das minhas combinações! Quem sabe servem de inspiração!



Nenhum comentário:

Postar um comentário