terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Oscar 2012 e suas musas!

Adoro ver o Oscar, e esse ano pra variar, elegi minhas musas:

Angelina Jolie
Às vezes me pergunto se ela é realmente mortal. Olha como está magérrima! Além do mais, veio com tudo! Cabelos um pouco mais claros que o normal, make perfeita abusando com classe do batom vermelho que veio como febre nos desfiles do NYFW e para arrasar no tapete vermelho, um maravilhoso vestido de veludo (trend!) preto Versace com pregas esculturais no decote e fenda reveladora, completou a produção com um peep toe Salvatore Ferragamo, jóias Neil Lane e uma bag Jaime Mascaro. Mais deslumbrante que ela? Impossível!

angelina jolie oscar 2012


Stacy Keibler
A namorada de George Clooney se destacou com seu vestido dourado Marchesa. A modelagem ficou maravilhosa, apenas acho que o efeito da rosa poderia ter sido um pouco mais discreto. Mas tudo bem, não tirou o deslumbre da produção.

Stacy Keibler Oscar 2012


Leslie Mann
Ela foi mais discreta e optou por um longo tomara-que-caia azul marinho (trend!) com o corpo bordado em brilhos Roberto Cavalli. A discrição continuou em suas jóias. Olha que lindo o brinco em pedras azuis. Make nude e natural, apenas o cabelo deixou um pouco a desejar, sem muito glamour.

leslie mann oscar 2012


Gwyneth Paltrow
É outra que vem surpreendendo a cada aparição em red carpet. Dessa vez, escolheu um vestido branco Tom Ford com um design completamente inusitado. E brilhou! Make e penteado sempre minimalista e elegante!

Gwyneth Paltrow Oscar 2012


Sandra Bullock
Usou um vestido Marchesa maravilhoso. Um bicolor com detalhe dourado incrível na cintura e nos ombros. Uma produção romântica e extremamente bonita!

sandra bullock oscar 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário