terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Tendencias : Max...

Hoje em dia não basta um look de arrasar e make e cabelo de estrela para se destacar entre as demais. Para compor a produção em grande estilo é necessário investir em acessórios diferenciados e muitas vezes, exclusivos.
E a tendência é investir em acessórios mais pesados!

Anotem aí!!!

Maxibrincos
Quando optar por brincos poderosos, o ideal é estar com os cabelos presos ou com um penteado básico, já que o par de acessórios é o destaque da produção. Vestidos que tenham recortes e texturas na altura do busto ficam proibidos, já que brigam pelo mesmo espaço (no caso, o colo). O modelo tomara que caia e o decote "V" são os melhores aliados.

maxibrincos famosas
Julianne Moore e Jessica Alba


Maxicolar
No caso de Dita Von Teese, a peça faz quase o desenho de uma gola dando destaque ao colo. Este modelo deve ser evitado pelas mulheres que tem bastante busto, já que ele deixa a região ainda mais evidente. Já Angelina Jolie apostou em um modelo não tão exagerado para compor o seu look. Neste caso, brincos pequenos e até pulseiras são permitidos, mas desde que sejam discretos e façam 'parzinho' com o personagem principal do look.

maxicolar famosas
Angelina Jolie e Dita Von Teese



Maxipulseiras
As pulseiras são uma ótima alternativa para o look, principalmente se você estiver usando um vestido que tenha um decote inusitado, como o de Diane Kruger. Além disso, a peça é versátil e dá a liberdade de ser misturada a outros elementos, inclusive no mesmo braço. Elas só precisam ter o mesmo estilo.

maxipulseiras das famosas
Diana Kruger e Kate Beckinsale


Nenhum comentário:

Postar um comentário