domingo, 17 de junho de 2012

Maxi colares......... amoooooo

Os maxi colares são acessórios grandes, e na maioria das vezes em várias cores, que ajudam a transformar o seu look. Essa novidade está entre as novas tendências inverno 2012 e sua finalidade é a exuberância com a mistura de vários materiais, desde pedras e madeira, até metais e acrílicos. Os Maxi Colares inverno 2012 virão para compor looks casuais e neutros. Eles devem ser usados como principal acessório da produção, para destacar. Por isso, quando você for compor um look utilizando um maxi colar, a única peça que pode se destacar é o próprio colar, portanto, cuidado para não exagerar nos outros acessórios.
Se você é uma mulher antenada nas novidades, saiba que esta peça não poderá faltar dentre os seus acessórios. O Maxi Colar valoriza o look e pode ser usado de várias formas. O sucesso dos Maxi Colares dentre as tendências inverno 2012 é tanta que até mesmo muitas celebridades aderiram à moda. A maioria delas utiliza o maxi colar com vestidos, blusas ou camisetas.

Quanto às cores, não se preocupe, pois, você pode optar pela que preferir. O único cuidado a ser tomado, é com o modelo a ser escolhido. Para te auxiliar no momento de escolher o melhor modelo de Maxi Colar, experimente inspirar-se nas produções das celebridades.

Além disso, a moda Maxi Colar está chegando para compor as produções mais sóbrias do inverno. Portanto, para não errar na composição do look, a dica é investir no contraste entre o colar e uma roupa mais básica. Se você gosta de ousar, experimente misturar o Maxi Colar colorido com roupas estampadas.
E por fim, se você não é acostumada a utilizar peças mais ousadas e grandes, saiba que, o importante é se sentir bem com a produção. A moda inverno 2012 está repleta de novidades para todos os estilos e gostos, basta você escolher o modelo que mais se adéqua a sua personalidade.
Dicas:
* Se usar com camisas, prefira usar por baixo da gola.
* Coques compõem bem o look, deixando eles em total evidência.
* Ficam lindos em golas redondas e em decotes mais amplos.
* Ele é o centro das atenções. Se usar brincos, use um bem delicado.
* Para não errar, prefira looks mais básicos para o visual não ficar over.

Nenhum comentário:

Postar um comentário