quarta-feira, 6 de junho de 2012

Scarpin... o que pode e o que não pode....

Até um tempo atrás, usava-se muito aquele scarpin de bico finiiiiiiiiiinho, coisa mais horrorosa do mundo que tive a infelicidade de usar (quem nunca?). E quando era usado com calça e aparecia só a ponta do sapato? Mas pior mesmo é ainda ver muita gente usando esse tipo de sapato, com bico ultra fino e vestido longo. Não dá. Já era, cortem os bicos!
O novo (ou nem tão novo assim) scarpin de bico de fino tem a ponta mais curta e pode ser levemente arredondada.

scarpin-bico-fino
Mais curtinho, mais educadinho, mais bonitinho. Nada de uma ponta super comprida, estilo duende. Quando for comprar um scarpin, fuja das pontas infinitas! E olha que ainda tem muito sapato assim sendo vendido!
scarpin-bico-fino
Eu, Constanza, tenho implicância de looks com scarpin e vestido longo. Sempre acho que fica melhor com sandália ou peep toe, mas isso é gosto pessoal. Agora com calça skinny e vestidos curtos (não necessariamente minis, mas que apareça perna) acho lindo! Sou super fã do modelo!
scarpin-bico-fino
Alguns modelos para passar bem longe! Um scarpin tem todo um apelo sensual e ele tem que ficar lindo no seu pé. É bom treinar o olho e ver o quê está sendo usado por aí para não comprar um sapato errado que possa passar uma impressão errada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário