quinta-feira, 21 de junho de 2012

Saia Plissé......... vem com tudo em 2013

A cada semana de moda uma tendência se reafirma com força total. Presente nas coleções femininas há algumas estações, a saia plissada agora vem na técnica conhecida como Plissé Soleil. Dos tempos da elegância ditada pelo mestre Christian Dior, a silhueta leve e fluida extravasa feminilidade. As pregas começam pequenas próximas ao cós e abrem em corte godê verso à bainha.
O comprimento pode variar entre as longas apresentadas no desfile da Chloé ou aquelas curtas acima dos joelhos.
Recentemente a atriz/ it-girl Kate Bosworth foi clicada nas ruas vestindo uma saia plissê azul turquesa com tênis estilo Converse. Para combinar? Blusa de moleton cinza. Longe dos anos dourados, a tendência traz consigo uma nova proposta de styling. Prepare seu guarda-roupa para receber a saia plissada em plissé soleil!
Preto? Para quem gosta de jogar no lado seguro da moda, a proposta é combinar com camisetas em malha e um ou dois maxi-colares. Spikes podem dar um ar gótico-chique.
Nude? Assumir sua porção romântica é na próxima estação como brincar de boneca. Componha looks com cores saídas do mundo da fantasia como rosas e lilases. Vale emoldurar o rosto com pérolas, muitas pérolas!
Colorida? Ousar faz parte de saber reinventar-se, especialmente na moda. Escolha uma cor que cause um contraste impactante com sua pele e vista com uma camisa jeans em tom azul bem-lavado ou simplesmente com uma camisa branca. Para quem tem corpo sarado um top branco com um pouco de pele à mostra fará o verão acontecer!
Sofisticada? Em couro ou couro ecológico a proposta revela elegância. Coordene com uma bela camisa em seda e saltos finos para efeito irresistível.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário