quarta-feira, 27 de junho de 2012

Píton, lesard, cobra e suas variedades....

A cobra é um bicho que engana bem. Saber se ela é rica ou pobre é bem mais complicado do que sua amiga onça.
Para começar, neste caso realmente vai MUITO do gosto da pessoa. Eu, por exemplo, não gosto de cobra colorida. Cobra azul, rosa, amarela, nem pensar. Cobra pra mim é preto e branco, cinza e branco, marrom e branco, quando muito um verde e branco.
Outra coisa, sempre procuro os desenhos da “cobra” mesmo, nada de risquinhos abstratos e/ou geométricos que teimem em imitar uma escama. Além disso, existem muitos tipos de cobras então não dá para julgar bem uma estampa se ela está ok ou não. E convenhamos, não sou grande conhecedora da espécie para saber se a tal estampa existe realmente numa cobra ou não.

cobra-snake-print-estampa-animal


Cobras que eu gosto. Na maioria das vezes a estampa é em preto e branco. Eu sempre vejo se tem esse “olhos” não sei como chamar esse desenho. Olhando na vertical, uma listra com escaminhas, outra lista com os “olhões”. De preferência sem muito contraste entre elas. Essa calça verde, tem o desenho lindo. Eu acho. Tem que ter escaminha, escama, olhão, escaminha, escama, olhão. #didática
cobra-snake-print-estampa-animal
Para ser bem sincera, acho que o que mais empobrece a cobra, além de um desenho mal feito ou homogêneo (tipo, só escaminhas), é o modelo da roupa e o tecido utilizado. Cobra é um bicho nobre, dificilmente ficará bem numa malha meia boca.
cobra-snake-print-estampa-animal
A cobra ideal. Essa para mim é a estampa mais perfeita! Esses dias vi uma moça com uma camisa de seda com essa estampa e era maravilhooooosa! Queria muito saber de onde era a camisa mas fiquei com vergonha de perguntar

Nenhum comentário:

Postar um comentário