segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Arvores de Natal!

O Natal ja está no ar, e para se inspirar seguem algumas sugestões de arvores dos famosos:

A top Alessandra Ambrósio preza estar com sua família aqui no Brasil nesta época do ano; e a opção de decoração é por enfeites maiores, alegres, chamativos e muitos, muitos presentes ao pé da árvore para aguçar o desejo e a curiosidade dos familiares.

decoração natal famosos alessandra ambrósio

Já a modelo e apresentadora Ana Hickmann, gosta de uma decoração mais clean e elegante, que chama atenção para o bom gosto equilibrando o verde e o dourado. Lindo!

decoração natal famosos ana hickmann




O guitarrista Koba da banda Restart, apesar de muito jovem, já mora sozinho e tem um gosto peculiar e muito sóbrio. A decoração da sua árvore se equilibrou perfeitamente com a da sala. Puro charme!

natal koba restart

O famoso centro de beleza e estética MG Hair em SP, do badaladíssimo Marco Antônio de Biaggi, sempre inova em sua decoração de natal. Muito personalizada a árvore é feita de vasos de bromélias!

natal mg hair marco antônio de biaggi

E por último, a decoração feita por Xuxa e Angélica para uma instituição a qual as duas apóiam. Apesar de tradicional, leva para crianças carentes todo o encanto  próprios dessa época do ano. Além da beleza estética da decoração, existe no fundo, a beleza da solidariedade. Vale a pena se inspirar, não acham?! Afinal de contas, nunca sai de moda ajudar quem precisa.

decoração de natal xuxa e angélica

E já que o assunto em voga em todo o mundo atualmente é a sustentabilidade, achei super válido mostrar para vocês as árvores de natal feitas com garrafa PET. Criativo e comprometido com a preservação do planeta. Apóio muito essa ação!

árvores de natal feitas com garrafas pet

Não deixaria de mostrar também uma das decorações de natal mais visitadas e aclamadas do mundo, o Rockefeller Center em NY. Toda exuberância com milhares de luzes!

decoração de natal do Rockefeller Center

E para finalizar, a minha árvore de natal, porque é gostoso preparar a casa, sentir a energia das crianças nesta época e esperar reunir a família para um momento tão especial!


Nenhum comentário:

Postar um comentário