quarta-feira, 16 de novembro de 2011

O Bote da Cobra!!!

Para quem não vive sem uma boa estampa de bicho, as passarelas do inverno 2012 internacional anunciaram e os desfiles nacionais do verão 2012 confirmaram: a cobra é o animal print da vez. E o bote foi tão bem dado que ninguém vai querer tirar a oncinha, clássico que voltou a ser hit nas últimas estações, do armário.

snake print

Por aqui, o padrão apareceu colorido e até mesmo com acabamento envernizado, e até na moda praia a serpente destila sua peçonha.

desfile phyton print 1
Na temporada de inverno 2012 internacional: Chloé, Gucci e Prada


desfile phyton print 2
Nas passarelas nacionais: Ágatha, Espaço Fashion e Lenny

Nos acessórios, o flerte com o python ganhou força e o resultado são diversas opções de bolsas, clutchs e escarpins para quem é discreto e prefere manter a cobra apenas nos detalhes.

bolsa de cobra

A snake print também aparece em diferentes variações de cores, tecidos e estilos de padronagens, das tradicionais até as mais coloridas e abstratas. Mas, para não correr o risco de escorregar no look, veja algumas dicas de como usar a estampa de cobra.
1 - Por serem normalmente peças chamativas, use na parte do corpo onde tenha menos volume.
2 - Se você faz a linha mais discreta, opte por usar a estampa de cobra, combinadas com peças lisas, em cores e neutras, como o preto, cinza, branco, azul marinho ou bege.
3 - Para usar a estampa de cobra no ambiente de trabalho, lembre-se primeiro de checar se seu local de trabalho permite maiores ousadias no dress code; pois, em geral, as animal print não costuma ser bem visto em ambientes corporativos formais. Se estiver liberado, mesmo assim, prefira incorporar a tendência no seu visual de maneira mais comedida, através de acessórios que tragam a estampa de cobra; boas opções são bolsas, sapatos, lenços, cintos pulseiras e colares.

Aproveite para se inspirar!

animal print verão 2012

estampa cobra verão 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário