terça-feira, 22 de novembro de 2011

Cílios alongados e cheios..... já!!!

Eu sou LOUCA por cílios, acho que eles dão um up a qualquer make quando realçados com um bom rimel. Cílios lindos melhoram até cara de quem acabou de acordar!
Quando soube da existência de um produto da M.A.C que faz eles crescerem e engrossarem, quase enlouqueci. Ele ajuda a você aproveitar melhor o potencial do rimel que vai usar.
Único problema é que eu sou imediatista, e demora 8 semanas para fazer efeito. Mas melhor isso do que nada, né mesmo???

Fui até a loja da M.A.C mas ainda não tem para vender :( . Estava deixando a decepção me consumir, quando lembrei que talvez vendesse na internet. Ahhhh, a internet!! Amor verdadeiro, amor eterno!


Para a minha felicidade e a felicidade de todas vocês, eu achei pra vender! Segue o link:
http://www.makeupme.com.br/marcas/mac/mac-prep-prime-future-lenght-lash-serum.html

Mas acho que vou mesmo recorrer a uma amiga que vai viajar........... Marcinhaaaaaaaaaaa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário