terça-feira, 1 de novembro de 2011

Vestidos de Noiva...........

Toda vez que vejo fotos de vestido de noiva, fico com vontade de casar novamente... com o mesmo homem é claro ...rs
VESTIT NOVIAS,  uma loja multimarcas de vestidos de noivas, todos de maisons importadas,  em Ribeirão Preto, que me deixou completamente apaixonada, tanto pelo ambiente, que é incrível, quanto pelos vestidos que, de tão lindos, não consegui escolher o meu preferido (e olha que isso é quase impossível de acontecer!).
Algumas das marcas encontradas na VESTIT são – San Patrick, White One …
Sem palavras para esse!  
Eu amo véu compridão.. acho muito chique e acho que dá uma charme a mais ao vestido e à noiva!

Eu achei esse sofisticado e delicado ao mesmo tempo… adorei o detalhe do laço nas costas caindo até embaixo.
E o que é esse vestido? Daqueles que daqui 30 anos ainda será elegante.

A sala dos vestidos de noivas, é um verdadeiro paraíso!


VESTIT NOVIAS - Rua Marcondes Salgado, no. 1705, Boulevard - Ribeirão Preto
Fone: (16) 3234 7255
contato@vestit.com.br

2 comentários:

  1. Um mais lindo do que o outro! Amei *-*

    Bjs Frívolo Blog

    Girls #SORTEIO da grife SAAD! http://frivollo.blogspot.com/2011/10/sorteio-saad-deixando-voce-seguidora-do.html

    ResponderExcluir
  2. Patty,
    Ficamos lisonjeadas com o post!!!
    Muito obrigada,
    um grande abraço!
    Cristina

    ResponderExcluir