sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Decor: Se não quiser errar, vá de BEGE!

Usar branco+bege na decoração é uma mistura que não tem erro, fica bem em todos os tipos de ambientes e ainda garante elegância e conforto. Uma boa opção é pintar as paredes de bege escuro e deixar o branco para os móveis e outros detalhes.

Sou suspeita, AMO esta combinação! mesmo amando cores, acho que o bege e suas nuances dão aquele charme e um toque de sofisticação na medida certa, a tinta acrílica acetinada da Sherwin Williams (metalatex) cor Khaki Shade SWB 1127. é linda, vale a pena conferir…


Sala com parede bege, móveis brancos e detalhes em madeira. Bem básica e bem linda! Projeto Luiza Jardim e Tina de Queiroz, via O Globo.

Outra sala com parede bege, neste caso dá pra ver que tem uma textura, deve ser um papel de parede tipo palha ou um tecido tipo linho. Observem a altura dos rodapés, bem altos, criando mais contraste com a parede bege escuro. Projeto e foto Débora Aguiar.

Sala de estar simétrica com parede bege e móveis brancos. Projeto Christina Hamoui, via Casa da Idea.
Sala com parede bege + móveis de madeira + tapete de sisal. Projeto e foto Débora Aguiar.
Sala com parede bege e tapete colorido. Adorei o banco embaixo da janela com iluminação indireta! Projeto Alba Barbosa, via Casa Mix.

Quarto com parede bege + detalhes em branco + tapete de sisal. Na lateral da cama, os nichos com iluminação embutida receberam enfeites vermelhos e verdes. Projeto Carolina Nathair, Tamara Gontijo e Isabela Gontijo, via Com Drama.


Quarto com parede bege e poltronas de linho no mesmo tom das paredes. Atenção para o detalhe da parede feita com cristais de rocha. Projeto Laura Raquel e Anelise Melo para a Casa Cor Brasília 2011.

Quarto com cabeceira branca e parede revestida em papel de parede bege. Projeto Cibele Petrangelo, via Estadão.

Quarto com ideia parecida com a anterior: cabeceira branca e papel de parede bege. Perspectiva ilustrada Ed. Cidade Jardim.

Quarto de bebê com meia-parede bege e enxoval nas cores branco, bege e azul. Via Constance Zahn –> Mais duas ideias de quartos de bebê com parede bege.

Copa com parede bege, armários em madeira e detalhes em aço inox. Projeto Andréa Chicharo, via Dcasa / Banheiro com parede revestida em cerâmica bege e detalhes em pastilha, amei!


Escritório com parede bege, móveis em madeira e detalhes em laranja. / Quarto de criança com parede bege e molduras brancas, fácil de copiar e som um efeito lindo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário