quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Como Limpar seus pincéis!!!

Confesso que acho chato demaisss lavar pincel. Dá trabalho, faz meleca, demora pra secar......
Sendo assim, os sprays limpadores express são minha verdadeira salvação:


Existem vairos,  o Daily Makeup Brush Cleaner da Sephora, da Contém 1g e o recém-lançado Liquid Cleanser da Klass Vough.
Os três dão super conta do recado: você “spraya” (amo esse verbo) no pincel sujo e passa o mesmo (esfregando delicadamente, fazendo movimentos circulares) num lenço de papel ou numa toalha – a toalha é mais eficaz para remover a sujeira e não se desfaz, mas aí é bom destinar uma só para isso, porque ela jamais se recupera depois de passar por uma sessão-limpeza.
Os pincéis ficam limpinhos na medida – não é que viram novos, mas é o suficiente para não criar aquela cor híbrida quando você muda de produto para produto. E não demora para secar, dá para usar quase na mesma hora. O pincel que sinto mais necessidade de limpar é o do delineador em gel – porque o produto vai acumulando e solidificando e o pincel, que tem que ser fininho para fazer o traço, vira uma coisa meio deformada! Então quase sempre depois de passar o delineador já limpo rapidinho.
Para comprar: o da Sephora deve chegar logo logo por aqui , mas tem nas lojas fora do Brasil e custa baratinho. O da Contém 1g tem nas lojas e custa R$ 29 e o da Klass Vough tem no site Loosho por R$ 43.

Nenhum comentário:

Postar um comentário