terça-feira, 5 de julho de 2011

Bepantol para lábios ressecados....

Inverno chegou e começa tuuudo de novo, a pele fica tão ressecada e os lábios tambem.
A cura pros meus lábios ressecados e craquelentos vem do Bepantol, aquela pomada pra assadura de bebês.
O ideal é passar a noite, assim que vc. for dormir, pelo Amor de Deus, se for rolar um rala e rola antes, faça isso depois da noite de amor...rs

Eu passo uma camada generosa de Bepantol nos labios. Quando acordo, depois de escovar os dentes, com os labios ainda umidos, pego a toalha e passo sobre a boca, esfregando beem de leve. Isso levanta e manda embora as pelinhas "mortas", resultando numa boca macia e sedosa (uiiii!, boa pra ser beijada kkkk). E a mais ou menos a cada 15 dias uso o esfoliante de boca Sugar Lip Polish da Fresh, que é uma delicia, mas total frescurinha!! Comprei em NY.

Se forem fazer, pelo amor de Deus, ao acordar, passem a toalha de leve, se não ficarão com uma espécie de película protetora nos labios que é bem desagradável.


(essa foto é bem artística, na vida real ele não parece um cristal de açúcar, é que o meu já está acabando e não dá pra ver direito como é!)

Sinto que o Bepan (pros íntimos) regenera os lábios, sabem? Cura qualquer rachadura, ainda mais no frio. Na fórmula vai vitamina B5, lanolina e óleo de amêndoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário