quarta-feira, 13 de julho de 2011

Cama futurista.... sei lá entende?!rs

Hoje resolvi escrever sobre um assunto diferente, que pra mim, é o meu lugar preferido na minha casa, a minha cama!

Qual o lugar preferido de vocês?

Para resolver nossos problemas conjugais, foi lançada uma super cama que une o conforto e aconchego que a mulher procura + a tecnologia e o design que o homem almeja!

Estão curiosas???

Não há dúvidas de que a indústria do lazer é a indústria do futuro, é só parar pra ver a quantidade crescente de propostas que surgem todos os dias.

O Hi-Can é uma delas! O conceito, da autoria do designer italiano Edoardo Carlino, é uma verdadeira apologia do dolce fare niente: uma cama onde tudo chega até nós sem esforço maior do que carregar em botões ou mexer os músculos dos olhos; um mundo virtual (ou não) que interage conosco sob a forma de imagens e sons.

Estamos literalmente perante uma cápsula de sobrevivência na qual poderíamos permanecer tempos infindáveis, não fossem algumas necessidade fisiológicas básicas. :))))) Pelo menos por enquanto, não tenho duvidas de que daqui a pouco eles inventam uma maneira de nos alimentarmos e fazermos nossas higienes lá mesmo! kkkkkk

Será este o futuro do ser humano??? Ficarmos cada vez mais imovéis e escravos dos nossos sentidos??? Quero a opinião de vocês, tá???

Fotos da CAMA! ela é meio feinha, mas é eficiente...rs





Gente, ela tem tudo que vocês podem imaginar...A tela sobe e desce, baixam-se cortinas laterais, tem sistema de som tipo home theater, iluminação automática com opções de cores, o colchão sobe e desce e ainda faz massagem (isso me agrada muito!!!) e dá para instalar até videogames!

É a Ferrari das camas!!!!!!

Obs. Não tenho dúvidas de que será um sucesso de vendas em Dubai e Abu Dhabi!

Nenhum comentário:

Postar um comentário