quarta-feira, 27 de julho de 2011

Moda não tem idade!!!

Não lembro quem é que disse que a gente só entende o poder e a beleza da juventude quando envelhece. Acontece que, nos nossos lindos tempos pós-pós-pós-pós-modernos, a velhice é praticamente uma segunda juventudeokay, com direito a problemas técnicos de saúde, mas mesmo assim, uma segunda juventude. Acho revigorante encontrar senhoras e senhores cheios de estilo próprio, que curtem expressar a sua personalidade através das roupas. Vivo incomodando a minha vó dizendo ‘tá muito básica, pode ficar mais perua’. Por isso, amei encontrar o Advanced Style - porque né, já estamos carecas de saber o que a juventude tem usado, mas poucos prestam atenção no que a terceira idade está vestindo.


O Advanced Style foi criado pelo Ari Seth Cohen, que percorre as ruas de Nova York atrás dos melhores looks da terceira idade! Sigam ele no Twitter: @AriSethCohen.

Certeza que vou ser uma senhorinha bem louca! Todo o peruismo que consegui segurar na juventude, vou colocar pra fora na terceira idade! Ah, já chegou a hora de começar a rezar pedindo a Deus que me deixe poder usar saltos até os meus 80 anos! Que os meus joelhos e costas permitam...rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário