quinta-feira, 7 de julho de 2011

Spa de ponta na Barra! Beaux tuuuuudo de bom....

Meninas,
hoje a tarde rolou uma visitinha no Spa Beaux, da Flávia Sampaio. Além de conhecer o SPa, rolou uma palestra super interessante, com a Diretora-geral da grife francesa Christian Dior no Brasil, (DIOR In Formation), onde ela falou de moda, deu dicas super legais e ainda rolou um pequeno desfile resort 2012 da Dior, com modelos lindas e roupas mais lindas ainda, de babar.... pena que não levei minha maquina, mas vou dar um jeito de postar por aqui...

Fiquei encantada com tudo que vi por lá, além de bem decorado, limpo e impecável aspectos importantes quando o ambiente é voltado para a saúde e o bem-estar, a equipe da clínica é um amor. Impossível não se sentir super à vontade.




Todo mundo super bem treinado, a Camilinha (manicure) é uma delicadeza, faz unhas maravilhosamente bem, e os esmaltes são um show a parte, Dior, Chanel, Bourjois, um espetáculo tantas cores de esmaltes, quase todos da marca alemã Alessandro, para escolher (1.500 cores!!!!!!). Loucura....

Existe um ritual de hidratação profunda,  que promete renovar suas unhas. Nesse não é possível passar esmaltes.

O tratamento, feito com uma linha especial da Alessandro, é dividida em três tipos de unha: unha fina; unha fina e que descama; unha grossa que quebra na carne.

Os passos são: retirada da cutícula; peeling das unhas com esfoliante; esfoliante nas mãos; uma hidratação nas unhas, depois vem um sérum, que é absorvido com o uso de uma luvinha de unha por 5 a 10 minutos. O acabamento é feito com lixas específicas para cada tipo de unha. O custo é de R$ 120 e demora em torno de 1 hora, fiquei de voltar p. experimentar... depois conto aqui!

Agora se vc. está precisando de um relax, existe o AyaSPA, com vários rituais de massagens, logo eu que sou louca por elas, já já estarei lá p. experimentar tooooooooooodas. Achei os preços honestos, os mesmos cobrados em outros lugares por aí.

Até a maca é aquecida. Não é demais? Aliás, um vale day-spa Beaux é um presente maravilhoso! #ficaadica! O mais caro, que é um ritual de mais de 5 horas, custa R$ 500,00.

Existe tambem uma avaliação com dermatologistas, chamada de 360o. Uma análise do couro cabeludo à unha do pé. Englobando a saúde da pele, alimentação e estilo de vida.
A Beaux tem todos os aparelhos que vc. imaginar p. cuidar do corpo (smoothshape, velashape e por aí vai).

Se vc. quiser dar uma passadinha lá vale a pena, a Beaux fica na Avenida das Américas, 6205, Barra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário