sexta-feira, 22 de julho de 2011

Penteados, penteados e mais penteados....

Oi, sou a MAIS atrasada, mas não queria deixar de ter aqui no blog gigafotos inspiradoras de vários cabelos que apareceram esses tempos – na alta-costura, no casamento real de Mônaco e outras mais.
Vou começar com uma nova, só pro post não ficar naftalina: Emma Stone com um penteado que funciona sempre, o rabo bagunçado com voluminho, e a franja solta.

Cute!
Agora a que todo mundo já viu… a nova princesa Charlene de Mônaco. Amei amei o cabelo.

Coque baixo e com um enfeite lindo no lugar da coroa.

Volume no cucuruto, amo


Coisa maaaais linda esse cabelo da Anne Hathaway! Queria uma foto de costas pra ver como era atrás, mas mesmo assim esse meio preso com ondas e esse enfeite que começa tiara e vira um fio que vai até a ponta do cabelo. Demaixx

Blake Lively continua arrasando capilarmente. Amo esses penteados suaves, com fios soltos, uma trança ocasional ali no meio…

Aqui dá pra ver bem como é de costas, uma trança que virou coque, mas não exatamente um coque trançado, se é que vocês me entendem hehe

Outro suave e fofinho que achei lindo foi o da alta-costura do Valentino. As modelos ficaram parecendo fadas, etéreas…

A frente é ligeiramente solta, com a risca no meio…

E atrás faz um coque/trança/torcido baixo

Só penteados fofinhos nesse post!

Também achei ótimo o do Elie Saab, essa frente com ondas suaves, um anos 20 desconstruídos (gente quem acha que anos 20 vai pegar depois do filme do Woody Allen levanta a mão, é uma das minhas décadas favoritas e babei no filme!!!). Esse jeito de prender a frente do cabelo é ótima para aquelas mulheres que não fazem preso porque não gostam de mostrar a orelha!

O coque baixo, acho chic!

Nenhum comentário:

Postar um comentário