sexta-feira, 1 de julho de 2011

Make com multiplas funções!

Os primeiros produtos de make com outras funções, além de maquiar, foram as bases com FPS, o que realmente é super útil já que ajuda a proteger a pele. Mas, de um tempo pra cá, temos visto muitos produtos que aliam maquiagem com tratamento para a pele. Adoro! Assim, não fico com medo de estar prejudicando minha pele ao usar maquiagem. Quem costuma ser vítima das espinhas sabe disso, porque muitos produtos podem piorar o problema e é preciso selecionar com cuidado o que será aplicado na pele.
A Fusion Beauty, marca famosa pelo seu lip plumper e encontrada na Sephora, acaba de lançar o Primeresults. São 4 tipos de primer com ativos que melhoram a aparência da pele e tratam de acordo com a necessidade, além de preparar a pele para receber a base. São eles: anti-acne, anti-rugas, anti-vermelhidão e iluminador.
Eu comprei o anti-acne que contém ácido salicílico e outros ingredientes que ajudam a reduzir o brilho, aparência dos poros e inflamações da pele. Também promete melhorar a aparência de cicatrizes.
O tom amarelo ajuda a disfarçar as manchinhas. Estou usando faz pouco tempo e estou gostando, pelo menos sei que não vai me causar espinhas…

Nenhum comentário:

Postar um comentário