terça-feira, 19 de julho de 2011

Saias longas - Hit de 2011

As sais longas viraram hit em 2011. Podem reparar que várias marcas investiram nesta peça que existe há tanto tempo e de tantos tecidos e formas diferentes, de floridos tipo praia, campo, até seda, tafetá ou veludo para festas e casamentos. Ou seja do algodão à seda.

A pergunta que fica é: todas as mulheres podem usar?
Uma vez Gloria Kalil falou: “Até mesmo as baixinhas, desde que tenham o corpo proporcionado podem usar. O ideal é optar por um modelo de cintura alta e combiná-la com um top da mesma cor, o que cria a ilusão de alguns centímetros a mais”.

Então a saia longa é democrática e para todas, na minha opinião até para as gordinhas disfarça. Nos pés eu gosto de usá-las com sandálias anabelas, botas e rasteiras.

Eu mesma sou baixinha, tenho 1,56 e perdi o medo e arrisquei, comprei 2 bem basiconas, uma plissada preta e outra de chamois caramelo, bem curingas, uso com um salto mega alto, como são compridas, ninguem nota a "perna de pau" kkkkkkkk e fica todo mundo me perguntando: Patty, vc. cresceu?? :)

A estilista Paula Raia desfilou em sua nova coleção saias lindas, assim como quase todas as celebs estão usando.

Celebs usando o modelito
Editorias com as famosas saias
Look desfile Paula Raia

Aqui euzinha com saia de chamois caramelo da Emporio Maria de Itaipava, colete de pele, camisa de malha e cinto Bo Bo

Olha o saião preto de pregas tambem da Emporio Maria, camisa preta Zara, Jaqueta de couro e franjas Ateen, o cintinho dispensa comentarios, como diz uma amiga, chama-se " Meu nome é HELENA"kkkkk

Olha a pretona atacando aqui de novo, só mudei a perfecta, essa é vinho matelassada da Animale, cinto Hermes

Aqui a versão longa, mas em vestido. Vestido de malha preto, tomara que caia da Emporio Maria, com barra de renda de algodão, blaiser de linho off white Zara, rasteirinha da coleção verão 2012 BoBo, bolsa Mulberry


Viram, até as baixinhas ficam lindas de longo!

Um comentário:

  1. Lindos looks! Tbm adoro essa peça, fiz um post sobre elas no http://frivollo.blogspot.com/

    Bjos

    http://frivollo.blogspot.com/

    ResponderExcluir