quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Calça de couro, ter ou nao ter, eis a questão!!!

Existe sempre um item específico que a gente não tem no guarda-roupa mas que, quando vê alguém usando, faz aquele olhar de cachorro abandonado e pensa : “ai, como eu queria um igual!!”.
Eu amo a muito tempo, pq. couro nunca sai da moda....


O ‘problema’ é que, na busca de inspirações, só encontrei pessoas longilíneas usando.  Na verdade achei umas fotos da Mischa Barton vestindo uma calça de couro quando ela estava acima do peso e confesso que achei que não ficou legal. Dêem uma conferida nas duas versões:


Todas as mocinhas das fotos acima têm aquele tipo de perna na qual não sobra gordurinha nem pra fora (culote) nem pra dentro (coxas grudadinhas). Aí, me pergunto: investir ou não investir? Algumas delas são baixinhas (como eu). Tenho verdadeiro horror de quem dita regras do tipo ‘pessoas do tipo X não podem usar roupas do tipo Y’, mas queria a opinião de vocês nesse caso.

 

2 comentários:

  1. Hum, nunca tinha pensado nisso, mas com vc falando fica a questão, porque além de ser super apertadinha, esse brilho ressalta as proporções...Porém a cor ajuda a minimizar a situação, ainda mais se usar com alguma coisa sobreposta né?!

    Também estou na dúvida se compro ou não, porque acho que foi o hit do inverno, não sei se ainda vai usar no verão, mas que eu acho mara, eu acho!

    Beijos

    http://frivollo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Paloma, de verdade... pode comprar, couro nao sai da moda nunnnnca. Adoro ver seus comentarios,agora finalmente consegui postar.
    obrigada por estar sempre por aqui
    beijos

    ResponderExcluir