sábado, 6 de agosto de 2011

Pra quem gosta da Kipling! repaginada...

Uma parceria prá lá de inusitada essa daí entre o estilista francês Jean-Charles de Castelbajac (JC/DC) e a grife de bolsas e acessórios Kipling. A mini-coleção é dividida em 4 diferentes linhas com inspiração na cultura pop, arte e música. Veja cada uma delas a seguir:

. Game Ever (foto abaixo), que tem tudo a ver com o DNA do estilista: Base preta e com as cores primárias bem fortes. Repare no macaquinho astronauta... não é muito fofo?
Game Ever 'Orabella in multico'
. Psyco-Daisy, composta pelas mochilas com estampa de caveira nas cores neon inspirada nos três macacos sábios, a cara daquelas bolsas que a gente usava nos anos 90, sabe? Ao invés do tradicional macaco da Kipling, essa linha vem com uma caveirinha lindinha tbm.
Psycho-Daisy 'Kahawai in skelet'
. NylonClub: As peças dessa linha teve inspiração na arte da caça, super tradicional entre a burguesia inglesa e são feitas em nylon ou couro em matelassê. Eu acho que não combina muito com o estilo de Castelbajac, mas tudo bem.

NylonClub Leather ' Tasnim in black'
NylonClub 'Nadyal in red'
. Candy Say: na minha opinião, a mais divertida, pois as bolsas são cheias de arco-íris e macaquinhos astronautas.

Candy-Say

Candy-Say

E aí? Gostaram? Eu amei a mochila. Toda a coleção estará disponível no site da Kipling e em algumas lojas da JC/DC a partir do dia 26 de agosto de 2011.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário