quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Piton Mania....

Que a forte tendência do animal print deve continuar na próxima estação, não temos dúvidas, agora o novo destaque que está em alta, são as estampas de cobra.




Quem gosta desse estilo já pode comemorar, pois ela chega e não só nas roupas e sapatos, como também nos cosméticos e acessórios como sombras,  adesivos de unhas e capas para gadgets.






Pequenos detalhes são o suficiente para dar aquela incrementada no visual, e por que então não arrematar o look usando a palheta de sombras da Dior Impression Cuir, que traz no desenho a imitação do couro de cobra?

Confira um look especial da Letage que selecionamos para vocês e tem tudo a ver com esse clima Snake!



2 comentários:

  1. Sabe que eu estou amando essa onda de cobra? Não sei se é pq eu dei uma enjoada da oncinha, ou pq a cobra pode ter cores diferentes, pode ou não ser discreta - a escolha do freguês - mas estou amando!

    Eu sou Luciana, uma seguidora sua e dei uma passadinha pra te convidar para conhecer meu blog, que é novinho em folha. Lá eu falo sobre IMAGEM.
    Se curtir, me siga! Se quiser, podemos trocar: eu coloco seu blog na minha listinha e vc tb, se topar, claro!
    Um beijo,
    Lu
    http://eu-espelho.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Lu
    acho piton chiquerrrrrimo! sinceramente nao sai de moda nunca, tenho uma bota que deve ter uns 10 anos, e sempre que coloco faz um sucesso!
    Vou te seguir sim com certeza! vou tentar fazer isso por aqui, pq. estou no lap do meu marido (estou viajando) se nao conseguir hoje na segunda com certeza. beijihos e sucesso.
    Patty

    ResponderExcluir