quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Hermès e seu barquinho básico.....

Meninas,

eu sei que posto coisas aqui no blog que são surreais para a maioria de nós pobres mortais, mas é que quem não gosta de apreciar coisas belas, atire a primeira pedra??? kkkkkkkkkk

Mas esse post aqui, eu peguei pesado............ vejam esse brinquedinho e digam se não estou certa... é uma verdadeira LOUCURA!!!!!!!!!!!!

A Hermès ( sim, a marca francesa que todos nós sabemos que é a quintessência do luxo ) se associou à Wally, fabricante de iates com sede em Mônaco para desenvolver o que será o maior, mais audacioso e luxuoso barco ( ou será uma ilha? ) do mundo, o WHY.
A proposta é que você tenha todo o conforto que só uma grande casa pode oferecer aliado à facilidade de percorrer todos os continentes num ambiente de relaxamento e tranquilidade que o mar proporciona.
E o que seria esse barco exatamente? Uma espécie de paraíso flutuante com 58 metros de comprimento, capacidade para 12 passageiros e 24 tripulantes e uma área de 3.900 metros quadrados!
O WHY usa energia solar e sua tecnologia super avançada permite uma economia de 30 a 40 % de combustível e em torno de 40% de energia, dois pontos que os estaleiros sempre procuram melhorar em seus projetos. Seu "cruising speed " é 12 nós podendo chegar a 14.
Além disso, o barco-ilha possui duas piscinas, sendo uma de 25 metros ( tamanho olímpico ), e tudo o que há de mais moderno e sofisticado em termos de tecnologia, estabilidade e design.
E agora a perguntinha básica: quanto ele vai custar? Será que teremos a oprtunidade de ver o WHY no nosso litoral?????






















Nenhum comentário:

Postar um comentário