sábado, 27 de agosto de 2011

Twizy, o carro elétrico da Renault!

Tô numa vibe de carro pequeno............... vide o meu smart que estou curtindo de montão, como opção de II carro, pq. são muito pequenos ótimos para grandes centros urbanos, como os que vivemos.

O Twizy, o carro elétrico da Renault  promete chegar no Brasil no ano que vem. Lindinho, né? Ele possui dois lugares, mas os bancos não são um do lado do outro como os carros normais de dois lugares. Ele é atrás do motorista. Achei diferente ,pq assim pode-se levar crianças no "banco de tras".
 
O mini-carro possui 2,33 metros de comprimento e 1,46 metros de largura, ideal para andar por aí na cidade. A sua bateria tem autonomia de 100km e é recarregada em apenas 3,5 horas. Na Europa, já tem dois tipos de Twizy: um que chega até 80 km/h e outro que vai até 45km/h. Gente, é praticamente uma scooter de quatro rodas! Agora, veja o carro em detalhes:
Será que vai dar para escolher as estampas do carro? Nossa, eu ia adorar! Aposto que daqui a pouco os estilistas irão fazer a customização do Twizy. É esperar para ver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário