segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Colarinhos Descartáveis . Ideia linda!

Bom, nota-se que eu gosto de tudo que sai do comum. Acho importante isso, pois essa é a única forma de vc "se desgarrar" do rebanho fashion e não ter a aparência igual à de todo mundo. Então, olha que legal esse acessório para vc sair um pouco do comum. O colarinho destacável parece uma coisa fetichista de clube das mulheres, né? Mas, não é não! Miu Miu, Top Shop e outras marcas apostaram forte nesse acessório super diferente e que tem longos anos de existência. Veja alguns exemplos:
Sem dúvida alguma, os "detachable collars" deixam qq camiseta branca básica, vestidinho ou malha um luxo! Eu tenho um de renda fofo que eu amo! Agora, veja alguns looks para vc se inspirar!














Um comentário:

  1. Haa que legal, eu querooo! O dificil vai ser achar um desses por aqui, coloca uma foto do seu!!! rs

    Beijão

    http://frivollo.blogspot.com/

    ResponderExcluir