quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Cartier - Pura tradição!

Tradição e modernidade, sofisticação e excelência, inovação e perfeição... Estas são apenas algumas palavras para definir a joalheria Cartier. Desde sua fundação em 1847 por Louis-François Cartier, a marca estava destinada a se tornar sinônimo de luxo. Séculos depois, a Cartier continua com prestígio inabalado.

A forte amizade entre Louis Cartier e Alberto Santos-Dumont resultou em 1904 numa revolução em termos de design que se tornaria uma norma universal. O famoso aviador reclamava do incômodo de tirar o relógio do bolso em pleno vôo, e nasceu assim o primeiro relógio de pulso da história civil.
Chamada pelo Rei Edward VII em 1902 de "Joalheiro dos Reis, Rei dos Joalheiros", a Cartier ficou famosa por atender as cortes reais e ícones como Liz Taylor, Andy Warhol, Jackie Kennedy e o Duque e a Duquesa de Windsor.

Soube acompanhar a modernidade sempre renovando o estilo das suas peças e mantendo-se fiel ao seu espírito, buscando sua inspiração em criações do passado.

A Cartier conta com uma ampla coleção de jóias, relógios, bolsas, artigos de couro, canetas, presentes, acessórios, óculos e perfumes.

Em Cuiabá você encontra Cartier com exclusividade na Princess Jóias e pode arrematar seu Ballon Bleu, um relógio com o crivo Cartier: luxo e sofisticação, onde a modernidade e a tradição se encontram.

Vamos conhecer m pouco mais dos detalhes que agregam tanto valor ao Ballon Bleu - objeto de desejo dos pulsos mais sofisticados, famosos e exclusivos do mundo...

 Ballon Bleu - Um relógio criativo e estiloso


Como que suspenso no espaço, o relógio Ballon Bleu oferece um novo tempo.

Desenhado tal como uma pedra erodida pelo mar. Os algarismos se ampliam sob o vidro abaolado. A coroa da corda e o seu cabochão de safira estão protegidos por uma cúpula.

Os números romanos e a rigidez dos ponteiros em forma de espada contrapõem sua geometria à rendondeza da forma da caixa.

Disponível em ouro amarelo, ouro branco e ouro cor-de-rosa e na combinação ouro amarelo e aço, com ou sem diamantes e/ou data.

Mostrador opalino prateado, gravado e lacado, com vidro de safira anti-riscos e abaolado.
Já o seu interior é marcado por um movimento mecânico de corda automática calibre Cartier 049 (21 rubis, 28.800 alternâncias por hora)

Como já sabemos os timepieces de luxo têm seu preco, e a Coleção Ballon Bleu varia entre 3.200 a 29.900 Euros (algo entre R$ 7.800,00 e R$ 71.800,00).  Mas há uma edição limitada com etiquetas variando entre 610.000 e 1.480.000 Euros!!!
Dessa forma, a Cartier mantém sua tradição em atender a nobreza e seu seleto e exclusivo customer group.

Nenhum comentário:

Postar um comentário