quinta-feira, 28 de abril de 2011

Comprou na Internet e não recebeu a mercadoria? Reclame Aqui...

Acredito que todos já tenham passado por alguma situação chata com compras feitas pela internet. E sei também que a maioria desses "problemas" são resultado do desrespeito das empresas com o consumidor brasileiro, mal acostumado a ser injustiçado.
Eu mesma já passei por essa situação, com as Lojas Americanas, comprei uma geladeira p. dar de presente de Natal p. uma funcionaria que não foi entregue... após quase 2 meses lutando pelo reembolso (eles não responderam aos meus e-mails e se recusaram a me dar posições concretas por telefone) um amigo me indicou um site chamado Reclame Aqui.

Nele você faz um cadastro e registra a sua reclamação de maneira direta, e esta é enviada ao responsável. Fiz o meu relato sobre o ocorridono final do dia, e na manhã seguinte eles haviam respondido no site e me enviado um e-mail já contendo o protocolo do processo para que o meu reembolso fosse averiguado e surpreendentemente foi resolvido. 

Por isso recomendo a todos que tentem, e que mesmo assim abram processos no Procon para que haja mais respeito por parte de quem vende na internet e faz muito dinheiro com isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário