segunda-feira, 25 de abril de 2011

Quem é mais estilosa?

Já reparou como seguimos referências de estilos dos quatro cantos do mundo? E pensando nisso o site da Vogue montou uma enquete que pode gerar alguns conflitos regionais. A pergunta é: quais são as mulheres mais estilosas do mundo?

britânicas

As britânicas Keira Knightley, Kate Moss e Alexa Chung estão entre as favoritas das mocinhas. É da Inglaterra que saem algumas tendências quentinhas da moda, o estilo preepy, bem menininha. Também não tem como não lembrar de Kate Moss quando usamos uma peça vintage na produção.

americanas

Do outro lado do oceano, as nova iorquinas Sarah Jessica Parker, as gêmeas Olsen e atualmente Blake Lively chamam a atenção e são copiadas por meninas de todas as idades. Aqui a moda é mais fashion, elas traduzem o que vemos nas passarelas para as ruas cheias de estilo.

francesas

A França é chic, e não é por acaso que tentamos por toda a vida copiar a elegância e sofisticação da mulher francesa. Emmanuelle Alt inspirou muitas mulheres a invadir o guarda roupa masculino e transformou o look no visual da mulher moderna. Em Paris você também pode fazer a linha ladylike como Carla Bruni e Vanessa P.

.italianas

Ou será que as mulheres mais copiadas são as sensuais italianas, que entra moda e sai moda, elas seguem chamando a atenção dos homens pelas ruas? A divertida Anna Dello Russo pode estar com uma melancia na cabeça, mas sabe muito bem valorizar o corpitcho. Sophia Loren deixou seu legado para as meninas italianas. Assim como ela, Monica Bellucci opta por modelos que evidencia e favorece as formas do corpo.
Inglesas, americanas, francesas e italianas. Qual é a preferência nacional?
Fotos: Reprodução.

Nenhum comentário:

Postar um comentário