quarta-feira, 27 de abril de 2011

Engole essa!

Tem Pílula para emagrecer comendo chocolate, pra renovar o brilho da pele e do cabelo sem caprichar na alimentação, bom demais p. ser verdade!!!

As capsulas magicas da beleza continuam na boca das mulheres vaidosas. Como a variedade e a tentação de experimentar só fazem crescer, e continua dificil saber o que realmente funciona!

Dizem que apartir de 3 ou 4 meses é possivel perceber que a pele fica mais viçosa e hidratada. Em tempo: alimentação e exercicios contribuem para  a ação das capsulas ok? Mas a dupla ajuda a otimizar a ação dos produtos que tem o objetivo de deixar a pessoa mais magra.

Por exemplo, se sua meta for a firmeza da pele, aumente a ingestão de liquidos e aminoacidos. Para aproveitar essas dicas, é bom procurar um médico ou nutricionista antes de passar na farmacia. Pq. formulas personalizadas tem mais chances de fazer efeito.

Pílulas para quem....

* NÃO GOSTA DE MALHAR
Lean Diet Caps, probiótica, a base de cafeína, promete ajudar a perder peso mesmo que vc. não consiga praticar exercicios fisicos com regularidade. Essa formula acelera o metabolismo e aumenta o gasto energetico, mas é importante não deixar de lado uma alimentação equilibrada. A noite a cafeina pode causar insonia e ansiedade, aumentando a frequencia cardiaca, cuidado!

* QUER UMA PELE, UNHAS E CABELOS LINDOS MAS.... NAO TEM TEMPO DE SE ALIMENTAR DIREITO
Exímia Fortalize, FQM Derma. - Composto de varias vitaminas que promete fortalecer cabelo e unhas. Uma alimentação balanceada forneceria todos esses ingredientes, no entanto, como nem sempre conseguimos consumir tudo na quantidade ideal, acabamos sofrendo disfunção nutricional pontual de alguns elementos e, embora essas carencias não sejam necessariamente  graves, podem afetar cabelo, unha e pele .
Biotina - Tambem conhecida como vitamina H, é essencial para a beleza. Ela faz parte do complexo B, e como não é sintetizada pelo organismo, vc. precisa ingeri-la. Sua carencia provoca descamação nas unhas e fios fracos, sem brilho e queda. Ela é encontrada tambem no arroz integral e nas nozes. O problema é que outros alimentos podem conter componentes que diminuem sua absorção no organismo. O consumo excessivo de alcool, café, ovos crus, por exemplo, compromete os niveis da substancia, assim como os antibioticos.

* TEM MANCHAS NO ROSTO
- Extrato de romã - ótima novidade para reduzir a possibilidade de manchas na pele, causadas devido à herança genetica, pela exposição ao sol, gravidez, pelo aumento dos niveis de estrogenio e progesterona e pelo uso de anticoncepcionais. O ideal é associa-lo a outros componentes, como os extratos de uva, de goji berry, de mirtilo e de chá verde, o Polipodium leucotomus, a vitamina E e o Pycnogenol. Ao aumentar a ingestão de antioxidantes, vc. potencializa a defesa do organismo contra os agentes agressores da pele.

* PRECISA QUEIMAR GORDURINHAS EXTRAS
- Fit Belt, Nutricé - É um nutricosmentico que tem como base a cafeina, que ajuda no processo de redução de medidas e de peso. Esse tipo de substancia, aumenta a temperatura do corpo e acelera o metabolismo. A capsula de Fit Belt, tem uma parte liquida e outra solida. A primeira solta oleo de sésamo (gergelim) rapidamente. A segunda, com microgranulos com 140 miligramas de cafeina pura, é liberada gradualmente proporcionando queima de gordura continua.

- Lipo Fire, Officilab - suplemento fitoterapico em pó para ser misturado a bebida, contem cha verde, laranja amarga e manga africana, tres componentes que aceleram a queima de gordura e promovem a saciedade.

- Linolev, Gauer do Brasil - A base de oleo de cartamo, planta de origem asiatica rica em acidos graxos linoleico e oleico (conhecido como omega 9), ajuda a reduzir a gordura corporal e aumentar a velocidade metabolica. Alem de ter a função de fortalecer as membranas celulares, ajudando a prevenir danos provocados pela ação dos radicais livres e diminuir o colesterol no sangue. Seu uso, associado a exercicios fisicos, colabora para diminuir a massa gorda corporal, agindo nos espaçcos inter e intra musculares e dermicos, inibindo o aumento do tecido adiposo.....

*QUER EMAGRECER E AMA CHOCOLATE
- Chocolife - dá para ficar leve comento chocolate - com 70% de cacau, 27% menos gordura e rico em fibras prebióticas, sem adição de açucar e com o minimo de gordura possível. E o petisco ainda melhora o funcionamento do intestino (oba) e ajuda no processo da saciedade (maravilha!). Uma unidade de 30 gramas por dia é a cota para transformar o lanche da tarde em momento delicia.

*Fonte Revista Marie Claire

Nenhum comentário:

Postar um comentário