segunda-feira, 25 de abril de 2011

Roupas p. viajar......

Toda vez que rola uma viagem, a gente se pergunta: Com que roupa eu vou??

Ao escolher a roupa para uma viagem de avião, deve-se levar em conta que em vôos longos o corpo “dilata” por causa da pressão atmosférica na aeronave, então o melhor é escolher algo bem confortável, mas nem por isso a elegância deve ficar de lado.

Na longa fila do chek-in pode estar bastante quente, e dentro do avião bem gelado, para estar preparado(a) para as duas situações use camadas de roupas que podem ser tiradas e colocadas no aeroporto e no avião.


A maioria escolhe um skinny jeans bem confortável, combina com aquela sapatilha bem gostosa e não esquece de jogar um scarf grosso pra complementar o look! O último item também serve como “cobertor” improvisado no friozinho do avião…Para complementar, mantenha seu cabelo simples, a maquiagem deve ser o mais básica possível. Leve no necessaire, um lencinho umidecido, um hidratante ou base e um perfuminho, tudo em frascos com menos de 100ml.

O segredo pra viajar com uma montação charmosa é usar peças básicas e fazer a diferença nos acessórios! Escolha bolsas e sapatos de cores/estampas vivas e vista aquela roupinha confortável e bem “amaciada”! Camisas de malha de preferencia....

Evite roupas de tecidos que amassem ou que apertem, prefira aquelas que mantêm sua forma mesmo após horas sentado(a).

Não use cintos, jóias ou metais que podem tomar seu tempo ao passar pelo detector de metais.

Dê preferência a sapatos fechados, saltos baixos e que sejam fáceis de tirar e calçar novamente, pois em alguns aeroportos do mundo é necessário passá-los pelo scanner e lembre-se de usar meias limpas.

Óculos escuros também são essenciais pra cobrir o rostinho sonolento e bolsas gigantes ajudam na hora de carregar todos aqueles trecos de viagem! Revistas, lanches, passaporte, nécessaire…ufa!



Eu evito fazer refeições durante o voo, pq. sempre passo mal, como sempre alguma coisa antes no aeroporto, e durante o voo me hidrato bebendo bastante agua.

Bon voyage.

Nenhum comentário:

Postar um comentário