quinta-feira, 28 de abril de 2011

Tá chegando a hora! da Plebéia e do Principe....


Meninas,

amanhã é o grande dia do casamento real, e esse assunto sempre rende panos pra manga....

Sempre que rola um casório, vem a dúvida: o que vestir? quem é convidada ou madrinha de casamento, outro dia mesmo, postei aqui alguns looks de uma amiga (Gigi) que iria a um casamento, e ela arrasou com um modelito Pink de seda pura da Agilita, um luxo!

O site Look deu uma ajudinha e montou uma retrospectiva de alguns modelos que as famosas usaram nos últimos anos.

. Madrinha – Se você não recebeu nenhuma orientação da noiva sobre o vestido, significa que pode usar a cor e o modelo que desejar. Kate Bosworth já foi madrinha de casamento com um longo preto bem elegante. Quem quiser fugir do preto e adora um escurinho, pode optar pelo marrom. Para o casamento diurno não tem problema nenhum escolher um modelo curtinho se você for jovem. Só cuide para não ser curto ou justo demais.

madrinha
 Convidadas de longo – Casamento noturno geralemente é mais elegante, o ideal é usar o traje a rigor. As mulheres maduras devem montar uma produção chique e combinar com acessórios finos e delicados. É hora de separar as joias para complementar o look. Não use nada que seja fashion ou moderno demais, os modelos clássicos e tradicionais não vão fazer feio. Para as noites frias, finalize o look com casacos de pele sintética (que têm o mesmo efeito que os de pele).

longo.


Convidada de curtinho – Casamentos mais informais normalmente acontecem durante o dia. O vestido curtinho pode ser boa opção. Só quem é bem mocinha pode usar o modelo super curto, as mulheres maduras devem respeitar o comprimento no máximo até a altura do joelho. Cerimônias na igreja ainda pedem que a produção esteja elegante, por isso continue combinando com acessórios delicados e vestidos feitos de tecido leves e nobres.

curtinho.

Convidada no frio – As meninas bem novinhas podem gostar de saber que você pode produzir um modelo de casamento e combinar o vestido com aquela jaqueta que você adora. Isso se a cerimônia não for tão formal, mas você pode equilibrar a casualidade investindo nos acessórios de festa – na Inglaterra elas adoram usar chapéu, por que não? E vale até investir em um modelo de casaco quentinho com cara de vestido.

frio.

Convidada casual – Muitas vezes o casamento é tão informal que dá pra escolher um modelo de roupa bem casual. Tem muita gente com dúvida se pode usar calça ou vestidos de todo dia para o casamento. Você pode desde que exista uma preocupação com o visual. Se o seu estilo é moderno, vestidos assimétricos, estampados não farão ofensa, mas deve combinar com acessórios especiais para o momento. Se optar em usar uma calça, ela deve ter modelagem de alfaiataria e combinada com blusas finas e elegantes. Calça jeans já é demais, mesmo que seja um casamentinho assim, lá em casa.

casual

Pra não fazer feio no casamento.

Fotos: Reprodução.

Nenhum comentário:

Postar um comentário