sexta-feira, 15 de abril de 2011

Dicas p. o Final de Semana!

Que tal um sabado ou  Domingo of  Zona Sul e Barra, curtindo toda a orla da Barra e Recreio?? Final de semana com sol, depois de uma prainha a pedida é almoçar no JARDINETO.
Uma charmosa casa com janelas até o chão e varanda envidraçada, descortinando o seu belo jardim, não deixa dúvidas: é o Jardineto. Um ambiente aconchegante para você saborear uma comida diferenciada, sem pressa, apreciando o ar puro e o clima gostoso da região.
O Restaurante Bistrô Jardineto fica localizado na Rua Luciano Gallet, 75, Vargem Grande – Rio de Janeiro. O site de lá é www.jardineto.com.br e o telefone (21) 2428-1053. Indo pela Estrada do Sacarrão (a mesma que vai para o Don Pascual), fica na segunda rua à esquerda.
Para preservar a intimidade dos clientes, o restaurante mantém os portões fechados e há um estacionamento privativo no fundo do restaurante. É um lugar com poucas mesas (comporta 40 pessoas do lado de dentro do restaurante e 20 do lado de fora, próximo ao jardim), portanto bem reservado. Recomenda-se fazer reservas antes de ir para evitar chegar lá e não ter mais lugares disponíveis.
A Chef é a Guida, que tem mãos de fada.... vcs. vão amar!

 

Cinema:
Pra quem vai ficar por aqui, a dica é ir a Pré-estréia de "Velozes e Furiosos 5", a Universal Pictures e Dodge, fazem a pré estreia do filme, no Cinepolis Laggon na Lagoa.


E pra quem gosta de Teatro, a peça "39 DEGRAUS", com Dan Stulbach, Danton Mello, Fabiana Gugli e Henrique Stroeter, direção de Alexandre Reinecke, estréia hoje, sexta-feira, às 21h, no Teatro do Leblon – Sala Marília Pêra . Fora do país, você encontrará esta receita batizada de The 39 Steps. Com temporadas simultâneas em West End (Londres) e na Broadway (Nova Iorque), o clássico filme de espionagem de Alfred Hitchcock, The 39 Steps, transformou-se em uma comédia de enorme sucesso. A versão teatral recebeu inúmeros prêmios, entre eles dois Tony, o Drama Desk Award e o de Melhor Comédia.



Para criançada, a peça "Brinquedos Encantados" .  Uma aventura no mundo dos brinquedos.
Brinquedos Encantados conta à história de uma menina chamada Caroline.
Caroline é muito mimada, e tem muitos brinquedos, mas não cuida deles com carinho.  Ela joga o ursinho pra lá e pra cá, rasga a roupinha da bailarina, quebra a cabeça do seu soldadinho e esquece a boneca de pano no jardim com os sapos e os grilos. Maltrata seus brinquedos sem dó nem piedade...

Num encanto mágico, os brinquedos ganham vida e decidem formar um tribunal para julgar os atos da menina. Durante essa jornada, a jovem aprende a importância de dar valor aos seus brinquedos e respeitar o próximo.Teatro Fashion Mall - Est. da Gávea, 899 – São Conrado. Tel.: 2422-9800
Sábados e domingo às 17h. R$ 40,00 (inteira)  


Nenhum comentário:

Postar um comentário