terça-feira, 26 de abril de 2011

Alternativa ao tabaco.... cigarros eletronicos!

Com o objetivo de parar de fumar, muitas pessoas aderiram aos cigarros eletronicos.

Em poucas palavras, simula um cigarro tradicional, com o mesmo gosto, a mesma  nicotina, a mesma sensação, mas sem mais de 4000 substâncias químicas encontradas no tabaco ou seja, é em tudo igual a um cigarro normal à excepção dos produtos químicos prejudiciais. Quando inalado, o cigarro eletrónico emite nicotina vaporizada.

O dispositivo permite a inalação de uma pequena quantidade de nicotina, não produz fumaça, possui uma luz na ponta e funciona com bateria recarregável.

Um dos profissionais médicos envolvidos na pesquisa relataram que "um e-cigarro é o método de tratamento mais eficazes no mercado para deixa de fumar."

Os fabricantes dos cigarros eletrônicos asseguram que eles são menos prejudiciais que os convencionais, mas "o que se critica é que até agora não foram feitos estudos clínicos rigorosos que provem que com este produto as pessoas deixam de fumar, como ocorreu com os adesivos e as pastilhas de nicotina.

Fico impressionada como as pessoas inventam coisas p. ganhar dinheiro........ piração!

Um comentário:

  1. Comecei a usar cigarro electrónico há uma semana e sinto-me outra pessoa!!!
    Agora, nada de tosses, nem de acordar com a boca a "saber a papel de música", nada de escarros aborrecidos, nada de cansaço, nada de stress!!!
    Fumei durante 40 anos...
    Porque não inventaram o cigarro electrónico há mais tempo???

    ResponderExcluir