quarta-feira, 13 de abril de 2011

Inverno com cara a La Carmen Miranda!!!

Frutas da estação. Nas minhas andanças em NY, me deparei varias vezes com as vitrines cheias de estamparia, mas de frutas!!! achei tão lindas! Os limões sicilianos da foto são MOSCHINO....
Neste inverno a banana da Prada dominou as ruas com os melhores looks de street style – isso porque as fashionistas não aguentaram esperar o verão chegar, que era a proposta inicial quando as coleções frutíferas foram apresentadas na passarela.

Já que o contraponto entre leves e pesados também está em alta na temporada podemos utilizar aquelas peças de verão que são bem fresquinhas e adapta-las para os looks invernais.

Complementos pretos são sempre a melhor solução para combinar com o inverno – não tenha medo de usar a meia calça grossa e opaca escura para como fundo no look. Usar acessórios coloridos com a saia estampada deixa o look mais divertido, mas tem que tomar cuidado para não ficar com cara de fantasia.
Meninas cheinhas podem usar, desde que a estampa seja bem discreta – as miúdas funcionam melhor! Cuidado com as roupas estampadas justas, se você não for bem magrinha, não vai ficar bom. Para não errar, use a peça de fruta colorida com todo o resto escuro, ou vá de preto que é mais garantido. Invista em um casaco sobretudo quentinho para usar por cima e arrase com a sua frutinha....
A lá Carmen Miranda!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário