quinta-feira, 28 de abril de 2011

Peles no inverno......... use or not!

Esse inverno será das "peles"....


Pra todos os gostos, acho tão chic e sensual uma mulher vestida assim.


Pena que por aqui o nosso inverno não permite usar tanto quanto usam na europa. Mas as meninas sempre dão um jeitinho de usar seus coletinhos e jaquetas peludas...


Pele fake ou verdadeira? eis a questão....


Hoje em dia é cafona usar peles verdadeiras, mas o que fazer com aquele casaco herdado de mamy ou vovo?? passou a ser problema sério... Greenpeace está a postos, até mesmo nos grandes desfiles!


Ainda bem, que inventaram as fakes, que são tão parecidas e aquecem deliciosamente como as verdadeiras. Até pq. os bichinhos indefesos, não merecem esse destino, não é mesmo?


Achei essa foto tão bacana, me encanta essas mulheres anônimas ou não que vivem a roupa de uma maneira tão intensa a ponto de fazer suas imagens ficarem maiorais. 


Tudo que ela usa é wish list. Cabelos no corte considerado o perfeito para o momento.  A pérola delicada harmoniza o escuro do batom e do casaco. O toque da renda é sutil e indispensável para leveza do look. E o jogo de cores? Uau! Linda. Adorei. Tudo tendencia, o marrom, a renda, o nude e o gatinho continuando.


E o casacão arrematando o look. Um luxo!


Mais modelitos p. gente se inspirar:
















Renda e pele............ lindo!

























Coletinho e Pant´s! acho chic....











Mais Coletinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário